Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
O sofrimento enaltece a alma. Nada é eterno, há seu tempo tudo se equilibra. Os que percebem o contexto se tornam grandes na fé e no amor.
Sorria Seja feliz,alegre,brinque e tenha bom humor sempre! pois a tristeza só traz mais sofrimento,mais o bom humor nos faz ganhar novos amigos.
Se esquecer fosse fácil, não existiria paixão, nem saudade, nem sofrimento. Mas, ainda assim, existiria o amor, pois, mesmo com a maior facilidade do mundo, é impossível esquecê-lo.
Não há Guerra, sem ESPERANÇA, Não há Vitória
sem sofrimento, mais além de tudo não há
AMOR sem DEUS.
"Onde há adiantamento, há luz e não há sofrimento.
Quem sabe não sofre, e quem não sabe,sofre.
Existem os que pensam que sabem,
mas o sofrimento prova que nada sabem,
pois se soubessem
não sofreriam,
nem fariam
os demais sofrer.
"Sempre odiei circos e seus palhaços...
la existe cheiro de sofrimento e hipocrisia.
confesso que contei isso para te falar:
_Um sorriso nem sempre é a chave da alegria em si..mas um olhar,...sempre."
Saiba,que quanto maior for o sofrimento ou a gravidade da situação infeliz que está vivendo,maior é a energia que você acumula para romper com o sofrimento e maior é a força para realizar seu sonho legítimo. desde que, é claro, você deseje isso.
Uma vida que não inclua o sofrimento, a dor, as decepções e as perdas é uma ilusão, uma utopia. Vida só é vida quando estas matérias fazem parte do currículo de nossa existência.
Talvez ela nao conheça , ou nao esteja entendendo , mais nunca houve tanto sofrimento , tão forte foi o veneno !
O sofrimento é universal. A causa do sofrimento são os desejos egoístas. A cura do sofrimento esta em libertar-se dos desejos, e o modo de livrar-se deles, é através de uma perfeita disciplina mental...
°Bonito mesmo é o amor que vai além de um tempo perfeito , onde não há dores nem sofrimento , bonito é o amor que enxerga através da dor a necessidade da presença de quem se ama como algo necessário para a cura !
Amar é isso , jamais abandonar !
Raquel Santana
