Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Cerca de 92329 frase para Consolar Alguém e Perda de Morte

Deus deseja estar no meio do Seu povo e Se alegrar com este.

Meu Deus, tira essa tristeza do meu coração! Leva essa angústia embora! Traz de volta a minha paz!
Não consigo nem escrever, me faltam ideias, me faltam pensamentos, me sobram as lágrimas.
E a certeza de que o que foi não há de voltar.

Não use seu Facebook para desabafar nada,muito menos indiretas..,.desabafe com Deus,fazendo isso vc se mostra fraco(a).
Pq ao invés de desabafar com Deus vc abre a boca para o homem,o homem nada pode fazer, mais Deus tudo pode.

Tu tem várias razões para olhar para cima e agradecer a Deus. Não deixe as pequenas coisas te abalarem!

"Se por acaso as coisas não saírem do jeito que você queria,
acalme-se, Deus sabe exatamente o que é melhor pra você.
Seja paciente e confie!"

Célia Cristina Prado

O erro de quem está dentro da igreja, é pensar que quem está fora não tem fé em Deus

Você coloca expectativas
nas pessoas, elas te
decepcionam. Você coloca
em Deus, Ele te surpreende.

Bom seria se os ateus estivessem enganados quanto à existência de deus; e os religiosos, quanto à sua personalidade.

Quando o homem deixa de crer em Deus, o Ego solta suas amarras e assume o lugar antes ocupado por Deus.

Não é você que escolhe a sua família: ela é um dom de Deus para você, assim como você é para ela.

Não há nada mais frustante do que remar contra a vontade de Deus. Abra as velas, e permita que o vento do Espírito lhe conduza para a direção certa.

Não tenha medo de demonstrar seus sentimentos, ou as suas fraquezas, pois Deus que te amou por primeiro quis na sua fraqueza e na sua pessoa manifestar sua força e seu amor no mundo!

Ninguém te conhece melhor que Deus!

Pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você, se preocupe com o que Deus pensa sobre você!
Agora levanta a cabeça! Estampe um lindo sorriso no rosto e Agradeça a Deus por Ele te amar e cuidar tanto de você!

A pessoas que reclamam quando não há mistura no prato, já outras que agradecem a Deus, pelo arroz com feijão que tem.

Se a nossa idéia de salvação não for em termos da satisfação da lei de Deus, é errônea.

Dobra o joelho irmão para de pedir milagre pro seu Deus, aproveita e pede perdão.

— Você não é tão chata.

— Sou, sim, Dex. Juro por Deus, eu mesma me acho chata.

— Bom, eu não acho você chata. — Pegou a mão dela. — Você nunca vai ser chata pra mim. Você é uma em um milhão, Em.

Para de murmurar! Traga a memória tudo o que Deus já realizou na sua vida, saiba que a misericórdia se renovou nesta manhã na sua vida. Levante a cabeça e agradeça a Deus.

Meu Deus, abençoado são aqueles que têm fé e creem em Ti.
Sem deixarem a razão de lado e não se deixarem levar por um fanatismo induzido.

Esperança é saber que sou uma borboleta em Suas mãos, Deus, ainda aprendendo a voar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp