Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
"Mas se Deus é as flores e árvores
e os montes e sol e o luar,
então acredito nEle,
então acredito nEle a toda a hora".
(Fragmentos extraídos do livro “Fernado Pessoa – Obra poética II” – Organização: Jane Tutikian – Editora L&PM, Porta Alegre – RS, 2006).
Mais um dia se inicia...
Com Fé e coragem começo o meu
dia, agradecendo a Deus por caminhar
ao meu lado e lutar comigo nessa
jornada difícil, chamada VIDA.
Passarei momentos bons e ruins durante
todo esse dia, mas chegarei ao final dele
vencedora, pois Deus cuida de mim.
Bom Dia!
Quando o perdão de Deus entra na nossa vida, a tristeza e a depressão precisam fazer as suas malas, porque o coração que Deus habita não pode ser habitado por outra coisas que não seja a esperança, a misericórdia, a paz e o amor.
Anjo que Deus preparou com a alegria, com amor e ternura... deu-lhe o dom de trazer a paz, a luz e o carinho capaz de confortar nossa alma em todos os nossos momentos! Que sejam eternamente abençoadas com felicidades, sabedoria, delicadezas e muitas... muitas alegrias!
Deus te chamou para se alimentar da palavra dEle que é viva e eficaz, ela vai te nutrir, te fortalecer e te dar condições de vencer as dificuldades.
Às vezes a gente não sabe onde está o nosso sucesso, mas sabemos que Deus está preparando o melhor para todos nós, e o melhor de Deus é sucesso pra vida inteira!
Oração de uma criança “Deus, que os maus não sejam tão maus e que os bons não sejam tão chatos. Amém”.
(em “ostra feliz não faz pérola (PDF))
Intimidade com DEUS significa só eu e Ele !
Por isso não importa o que pensem, achem ou acreditem, é eu é Ele !
Acordar de manhã e agradecer
ao Senhor Deus pelo dia que ele nos deu,
é nosso dever.
Acreditar que será um dia bom,
é ter fé no que ele faz!
Bom dia!
Um amor onde Deus seja o alicerce,
onde Deus seja o nosso maior amor,
Que além de namorados,sejamos melhores Amigos,
E além de casados, sejamos amigos namorados,
Que anos juntos, haja a química e a união de dois corações apaixonados.
Deus me abençoou bastante
E vai me abençoar mais ainda.
Já passei por momentos humilhantes.
Realizei parte dos meus sonhos.
Estou de cabeça erguida.
Os que me deixaram tristonho
Não entendem como dei a volta por cima
Jesus Cristo transformou a minha vida
Para alívio de nossas
dores,
Deus dividiu seu coração
em pedacinhos de aconchego
que chamamos
de amigos.
.
19/08/2015
Deus é singular, autêntico e alegria ao mesmo tempo, porém o público é que está assustado demais para sorrir.
Deus prometeu um filho a Abraão. Mas a precipitação em fazer a promessa de Deus cumprir, antes do tempo certo, tem gerado problemas até o dia de hoje.
