Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Nós declaramos guerra ao tempo. Declaramos guerra a Deus. Estamos criando um mundo novo, sem tempo, sem Deus.
Como é maravilhoso amanhecer e saber que todos estão bem, é benção divina, é presente de Deus.Que Deus continue abençoando a todos !
Bom dia !
Bom dia! Salve o Sol, a natureza, o orvalho da manhã, salve Deus todo poderoso que nos dá a felicidade de tomar a benção de toda a natureza. Que nosso dia seja iluminado e repleto de bênçãos!
Existem sete coisas que o SENHOR Deus detesta e que não pode tolerar: o olhar orgulhoso, a língua mentirosa, mãos que matam gente inocente, a mente que faz planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal, a testemunha falsa que diz mentiras e a pessoa que provoca brigas entre amigos.
Deus não criou o mal, o mal é a ausência de Deus nos corações das pessoas.
Hoje preciso me energizar com a Natureza...
E sentir os bons fluídos da paz... Deus comigo só que preciso!!!
Deus faz tudo no momento certo. Se for de ser, vai ser. Se não, Deus muda, planeja e faz outros planos.
A posição não dá santidade de caráter. É por
honrar a Deus e observar seus
mandamentos que o homem se torna
verdadeiramente grande.
Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne. Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.
Meu Deus, me ajude a acreditar que eu não estou só! Pai, me ajude a entender que nessa guerra o Senhor luta por mim!
Eu sou o titulo da minha História, mas quem escreve cada capitulo da minha vida é Deus, em cada luta há sempre uma virgula, em cada batalha vencida há sempre um parágrafo, pois no ponto final estará concluída a minha grande Vitória!
Quando o sol se põe no horizonte Deus substitui o dia pela noite, mergulha as horas moribundas na aquarela do ocaso e é desse abismo magistral de cores que surgem reluzentes as estrelas no céu.
Enquanto meus inimigos almejavam minha queda , Deus compunha minha história, enquanto riam das minhas lágrimas DeuS as transfoRmavam em forças , enquanto falavam de mim as escondidas , Deus me protegia em seu silêncio... "EU VENCI"...
Deus, dai-me a serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu posso e sabedoria para que eu saiba a diferença: vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz.