Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
“Deus tem a capacidade de nos acomodar em seu colo todas as vezes que precisamos dele. Seja na hora do choro, na hora da saudade, seja pra uma conversa a sós, sem que ninguém atrapalhe. É onde a gente se abre e encontra amparo.”
Deus, meu ponto de equilíbrio, o meu comando é o Senhor, eis tudo que preciso, a força que me faz viver, obrigado por mais um dia.
Bom dia, abençoados
E lá vamos nós...
Nova semana...
Novo mês...
Que o amor de Deus seja nossa companhia não só nesse mês e nessa semana que se anuncia, mas para todo o sempre!
Que o nosso dia seja igual à vontade de Deus, bom, lindo, maravilhoso, agradável e perfeito! Bom dia cheio de bençãos para todos nós!
A cada dia que acordo com o Sol batendo na minha janela, percebo e agradeço a Deus pela dádiva de mais um dia de vida neste planeta maravilhoso.
Que ninguém te estrague o dom de renovar a vida a cada amanhecer. Você é uma obra prima de Deus e a cada dia Ele te quer ver mais feliz. Confia, Ele te orientará e mostrará, qual o melhor caminho a seguir.
Deus
Deus fez a mulher com toda delicadeza, rosto de cinderela e corpo de princesa.
Deus fez o homem com toda cerimonia, rosto de palhaço e corpo de sem vergonha.
