Frase para Consolar Alguém e Perda de Morte
Deus é o Amor que cura.
Restaura a vida, transforma o choro em alegria e semeia na alma a certeza de que ela florescerá.
Agradeço a Deus por tirar todo o mau do meu caminho.
Por estar comigo toda vez que me sinto sozinho.
Por me trazer motivos, sempre que estou perdido.
Por me ouvir, sempre que rezo aflito.
Por realizar todos meus sonhos pedidos
- E por tudo que a de vir.. amém!
A gratidão a Deus vai além de palavras bonitas; é um coração rendido que reconhece Seu amor, cuidado e propósito em tudo. Quando agradecemos, nos alinhamos com a vontade d’Ele e abrimos espaço para mais da Sua graça em nossa vida.
O esforço de dois consegue melhores resultados, e quando Deus está junto forma-se um cordão de três dobras que não se pode romper com facilidade, tendo Cristo o centro de tudo!
Se você está entendendo o agir de DEUS, isso é o que importa, não se preocupe com os assustados, eles não entendem mesmo 🤭.
O espírito de comparação não foi feito para mim, quando DEUS me fez a glória DELE se manifestou, sou imagem semelhança, sou única, sou especial, sou escolhida.!
Há aqueles que deixam de falar com DEUS , para falar com cobras ...
deixando de ouvir a DEUS, para ouvir as cobras. 🤭
No reino de DEUS, nós não somos conhecidos pelo que nós temos, no reino de DEUS, nós somos conhecidos pelo que nós deixamos para trás, para ter o que temos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp