Frase para Conquistar uma Mulher
Ao homem que busca respostas, sem a mulher procurar, nada encontrará. Somente o amor é capaz de responder as mais profundas questões da vida.
Eu nunca vi uma mulher nascer da costela de um homem, mas já vi vários homens nascer do ventre de uma mulher.
Viva as mulheres!
Ser mulher é ser forte e frágil ao mesmo tempo, é dar amor mesmo sem ser amada, compreender o que outro ser não consegue entender.
Mulher
Toda Mulher é uma caixinha de surpresas.
Sensível e bruta,
Meiga e ríspida,
Madura e menina,
Segura e vulnerável,
Perspicaz e ingênua,
Somos uma mistura de tudo isso,
mas se você souber como lidar com uma mulher,
irá despertar a melhor parte de nós.
A mulher sem sorriso é igual um desodorante sem cheiro
a mulher com sorriso é igual a aquela flor mais linda do canteiro
a mulher com um lindo sorriso é muito mais bonita duque qualquer nota de dinheiro.
"Mulher! Mesmo brava, sorri. Mesmo Alegre, se emociona. Mesmo vitoriosa, valoriza outras mulheres. Mesmo triste, dá a volta por cima. Em toda situação sua delicadeza prevalece".
Mulher é ser forte como uma leoa e frágil como uma pétala, que se desprende de uma flor. É ser intensa como uma tempestade e branda como uma chuva, mas que faz sementes germinarem. É ser, algumas vezes, amarga, como um remédio, mas pense: quão amargo seria, sem a sua doce presença?
MULHER!
Por Deus foste abençoada.
Dentro de ti, a semente que provê a vida.
De teu íntimo brota a força amorosa.
Que nutre, regenera e ressuscita.
És soberana, senhora, rainha.
És mulher e ponto.
Mulher
Ela é frágil como uma flor
E firme como uma rocha,
Delicada nas emoções
E forte na batalha,
Se desmancha na dor da alma
Parecendo que vai morrer,
De cabeça erguida se levanta
Mais forte do que antes,
Lembrando que sexo frágil, nunca.
A mulher nasceu pra vencer.
A mulher é um ser forte, mesmo com o coração ferido. É poderosa, quando não dá ouvidos ao que os outros pensam dela. Ela é empoderada, quando não se faz de vítima, e enfrenta sozinha suas batalhas.
A mulher é o sol, uma criatura extraordinária, aquela que faz a imaginação galopar. A mulher é o elemento do conflito.
IRONIA SECULAR
Se o mundo da mulher fosse perpetuo
Decerto, seria mais perfeito que o nosso
Suas curvas são mais notáveis que o bom nome de um homem.
IN-CERTEZAS
Nunca diga que conhece a uma mulher
Se não sabe o que espera de si mesma
Se não sabe o que espera da vida
Nem o que com avidez ela cisma
E o inédito que almeja em ti colher.
Eu encontrei uma mulher mais forte que qualquer um que eu conheça.
Ela compartilha os meus sonhos, espero que um dia eu compartilhe seu lar.
Nada se assemelha tanto a uma rosa quanto a mulher. Só mesmo sendo flor pra desabrochar entre espinhos sem perder a delicadeza, a leveza, a beleza e o inebriante perfume floral.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp