Frase para Conquistar uma Mulher
O homem tem uma mulher no exato momento em que ele a faz se sentir especial, única. Felizes são aqueles que sabem disso.
Grande menina, pequena mulher...
Moça de trança, que sabe o que quer...
Acorda, levanta e é para o que "der e vier"... (J.Dhany)
Mulher bem resolvida é assim: depois que a gente descobre que vive muito bem sem homem, só os melhores conseguem nos chamar atenção.
Mulher é tão malandra que deita nó peito do namorado e pergunta ''Amor você já mim traiu '' só par ouvir o coração acelerar.
Uma mulher, por mais feliz que seja, tem necessidade das lágrimas como do ar... chora-se insensivelmente, quando se é feliz, como se respira quando se dorme.
Uma mulher encantadora...
Que surgiu no meu caminho...
Tão bela e sedutora...
Que terá o meu carinho...
O meu respeito eternamente...
E viverá em minha mente...
E no meu coração definitivamente...
Terás o teu cantinho.
Tem musica de hoje que esculacha a mulher e mesmo assim ela dança canta e rebola e ainda quer ser feminista?
Não transforme seu sorriso de menina em lágrima de mulher entregando seu coração e alma para um sujeito qualquer.
Te olhando assim…
Não há quem diga…
Que por traz deste rostinho de anjo…
Existe uma mulher forte e decidida.
__Guto
