Frase para Conquistar um Homem
O homem que se isola por medo do erro renuncia à sua natureza e torna-se um eco em seu próprio deserto.
O propósito é muito mais que uma realização do homem em Deus. É Deus manifestando seus Sonhos através do homem.
O brilho e a humildade de um homem muitas vezes podem causar inveja e raiva daqueles que já tem tudo!
Tem gente na terra querendo o lugar de Deus... Nem Jesus que veio como homem teve usurpação por ser Deus quando era o Filho do próprio Deus.
Jesus se fez servo, veio como homem de carne e osso, Ele veio como ovelha, para se dar em sacrifício pelos nossos pecados.
"A consciência não redime o homem do absurdo, apenas o livra da ilusão. Entre o desamparo e a lucidez, subsiste a dignidade de assumir a própria condição."
Não queira ser uma pedra de tropeço no caminho de um homem avarento, porque os avarentos são capazes de tudo.
Só a covardia e o fingimento são capazes de levar um homem a respeitar outro homem na sua presença e a desrespeitá-lo na sua ausência. Mas quem tem o temor do Senhor é fiel e sincero na presença e da mesma forma na sua ausência.
Deus criou a mulher para se expressar e o homem para escutá-la; a mulher para opinar e o homem para entendê-la; a mulher para ser amada e o homem para zelar por esse amor.
O homem pode pregar na praça na quinta, na rua na sexta e na igreja no domingo, mas, se negligenciar a prática da oração, arma uma cilada para os próprios pés.
