Frase Nascimento
"Agradar a Deus ou agradar aos homens. Em termos de prioridade e decisão, a primeira opção poderá resultar na segunda; o contrário não. E decidir é preciso."
(Fabi Braga, 31/10/2024)
Queria apenas ficar ao seu lado. A noite inteira a te observar atentamente, contemplando sua beleza e ouvindo sua voz macia. Abraçá-la, sentir o seu calor. Tocar o seu corpo e me embebedar de amor.
Às vezes sinto-me tal qual
Esse papel em branco
Sobre o qual
Me arrisco, sem sucesso, a pintar
Um bem-te-vi.
Quando isso me ocorre
Imagino-me passarinho
E tudo fica muito belo.
A todo o momento, longe das páginas de jornal ou das telas de TV, milhares de acontecimentos batem à porta de milhares de pessoas, afetando-as direta ou indiretamente e, muitas vezes, de maneira decisiva.
saudade é aquele perfume antigo,
é aquela música com sabor de amor primeiro,
é aquela fotografia que o tempo amarelou
Só o passado existe de fato.
O presente não dura mais que um átimo,
E o futuro é apenas uma possibilidade.
Não basta viver
– É preciso o mistério,
O mistério profundo,
Que sussurra aqui dentro,
Aqui dentro de mim.
INVOLUÇÃO HUMANA
Estamos vivendo em uma selva humana onde a presa é aquele que se opõem a qualquer coisa que é visto como supostamente correto pelo o seu opositor. Esses se assemelham a feras enjauladas, quando soltas querem devorar as suas presas.
por velhas avenidas
ando a recolherfragmentos de mim
cada passo é uma viagem
ao encontro do que fui
e do que sou
Aprenda a suportar a solidão de cada derrota para que possa desfrutar desta mesma solidão quando saborear o gosto da sua vitória.
Aprenda com a classe política. Alguém só vai te apoiar nesta vida em troca de alguma coisa. No máximo seus pais, seus irmãos, sua esposa e seus filhos estarão do seu lado nos momentos difíceis. Tenha certeza que todos seus amigos estarão próximos quando forem momentos de celebração.
A vida é um ciclo de aprendizado constante. Nem sempre as coisas acontecem como esperamos, mas cada experiência, seja boa ou ruim, nos molda e nos ensina algo valioso. Se não for bênção, é lição.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
