Frase Nascimento
Não sei se devo perguntar, mas como devo ser pra você me amar? Não se preocupe com a resposta, minha insuficiência me ajuda a me adaptar.
A concessão de bençãos de Deus aos Seus filhos, de maneira ilimitada, os tornaria mimados.
Eis a razão porque muitas delas nos são negadas e Seus "nãos" são por vezes ouvidos.
Mas isso anularia o fato de que Ele tem para nós apenas o melhor?
(Fabi Braga, 24/09/2014)
BUSQUE O EQUILÍBRIO.
Nem sempre é o que acontece com a vida. É sobre como essa reflete dentro de nós.
Aqui dentro, deve pulsar diferente, independente do que aconteça do lado de fora.
Há um universo invisível dentro de cada um de nós.
Somos os únicos responsáveis por fazê-lo florescer.
Um caminho que exige coragem, aceitação e consciência.
Nenhuma autoridade real em quaisquer assuntos consegue refutar uma autoridade digital do mesmo assunto sem utilizar uma estrutura algorítmica digital viral.
Amor de tia é assim…
Indescritível, mas posso arriscar e dizer:
Incondicional,
Valoroso,
Puro...
Amor de tia é assim...
Capaz de dar a vida por um SER tão especial...
Foi tudo isso que senti... e sinto!
Somente conhecemos a Cristo vendo-o na cruz. Somente encontramos Jesus, se pudermos vê-lo como Cristo crucificado. Não podemos vê-lo antes da cruz somente, nem depois somente.
Vivo em um lugar a muito esquecido, nesse lugar eu consigo ver uma beleza alheia aos olhos da grande maioria das pessoas, nesse lugar eu vejo a verdadeira vida que me foi dada, longe bem longe de coisas inúteis das quais jamais alimentariam a verdadeira vida.
Aquele que não dorme e acorda ouvido boa música sofre de um mal terrível, mau esse semelhante a ver um nascer de sou ou um dia de chuva e não perceber a beleza do momento.
Ser político no Brasil virou um negócio lucrativo, disputado por corporações partidárias, que aprenderam a jogar o "jogo do poder", conseguindo sempre alavancar os seus interesses pessoais em detrimento dos interesses da nação e dos brasileiros."
Muitas coisas deixaram de fazer sentido. E também as pessoas vinculadas se tornaram distantes. Porém, nada mudou do ponto de vista formal, essas situações e pessoas ainda são próximas. Este é o problema!
Me perdi em meus sentimentos, te desejei e me entreguei. Após muito tempo eu estava novamente em teus braços. Era meu sonho real, mas a realidade não era doce. Amarguei o acordar onde não havia você. Retomei a consciência e continuei como fizera tantas vezes dantes. Foi só um fraquejo...
Minha taça transborda angústia e me embriago em minha impotência de ainda te querer. Me esfacelo em revolta, não aceito essa fraqueza.
