Frase Nascimento
Por amor meu mundo parou. Já não sinto mais os desejos dos meus sonhos. Minhas vontades e fantasias. Meus objetivos e metas se foram em nome desse amor. tudo que avia em mim se acabou. Tudo em nome desse amor.
Jose A Nascimento
Amor de tia é assim…
Indescritível, mas posso arriscar e dizer:
Incondicional,
Valoroso,
Puro...
Amor de tia é assim...
Capaz de dar a vida por um SER tão especial...
Foi tudo isso que senti... e sinto!
Somente conhecemos a Cristo vendo-o na cruz. Somente encontramos Jesus, se pudermos vê-lo como Cristo crucificado. Não podemos vê-lo antes da cruz somente, nem depois somente.
Vivo em um lugar a muito esquecido, nesse lugar eu consigo ver uma beleza alheia aos olhos da grande maioria das pessoas, nesse lugar eu vejo a verdadeira vida que me foi dada, longe bem longe de coisas inúteis das quais jamais alimentariam a verdadeira vida.
Aquele que não dorme e acorda ouvido boa música sofre de um mal terrível, mau esse semelhante a ver um nascer de sou ou um dia de chuva e não perceber a beleza do momento.
Ser político no Brasil virou um negócio lucrativo, disputado por corporações partidárias, que aprenderam a jogar o "jogo do poder", conseguindo sempre alavancar os seus interesses pessoais em detrimento dos interesses da nação e dos brasileiros."
Muitas coisas deixaram de fazer sentido. E também as pessoas vinculadas se tornaram distantes. Porém, nada mudou do ponto de vista formal, essas situações e pessoas ainda são próximas. Este é o problema!
Me perdi em meus sentimentos, te desejei e me entreguei. Após muito tempo eu estava novamente em teus braços. Era meu sonho real, mas a realidade não era doce. Amarguei o acordar onde não havia você. Retomei a consciência e continuei como fizera tantas vezes dantes. Foi só um fraquejo...
Minha taça transborda angústia e me embriago em minha impotência de ainda te querer. Me esfacelo em revolta, não aceito essa fraqueza.
BARBÁRIE DRUMMONDIANA
O homem que matou o branco que matou o índio
que matou o índio que matou o branco que matou o negro
que matou o índio que matou o negro que matou o negro
que matou o branco que matou o branco — se matará?
DESCONHECIDO
"Entre o olhar e os lábios,
há um mar bem definido:
superá-lo é preciso,
buscando o indefinido.
Entre o olhar e os lábios,
há um olhar desconhecido:
navegar é preciso,
pois morrer é preciso.
