Frase Nascimento
Nunca se conforme em ser apenas alguma coisa de uso nas mão de alguém, seja algo o suficiente pra que este alguém tenha você como alguém que faça falta a todo momento, não por ser apenas mulher, mais pelo valor que você merece,
Seja como a luz do sol, que faz de todos os dias, um dia novo, e se refleta na sua esperança, e na face renovada da sua outra você
Não existe passo pequeno, quando a dificuldade é grande, portanto, não minimize suas próprias conquistas, nem a de outros.
Desfassa as malas e dos laços da tristeza, siga tecendo um futuro com as linhas do presente, apagando e se desfazendo do passado, limpe a poeira das lembranças, e de um novo toque em sua esperança,
Sou grato por estar onde estou hoje, porque só a um conhecedor de meus problemas, e esse com certeza sabe até onde posso aguentar, só ele sabe do meu ontem do hoje e do meu amanhã, sou grato ao meu criador por ter me deixado chegar até aqui neste exato momento,
Pare de olhar para trás. Pare de olhar para a escuridão. Olhe pra frente, olhe para cima e veja a luz das estrelas em mejo à imensidão.
Quando enfim, aprendemos a focar nosso olhar à nossa própria autocura, descolamos da finita necessidade de nos provarmos o tempo todo.
Será a Esperança um dos males da humanidade? A espera adoece o corpo e corrompe a alma, impedindo o espírito de agir.
A vida é breve meu bem, permita-se viver no afeto, seguindo sua caminhada com leveza e delicadeza no pensar, no sentir e no agir.
O mundo só pode mudar quando todos forem iguais!
Mas não precisamos ser iguais na cor, na raça ou nas condições econômicas, basta que sejamos iguais no respeito, no coração, no sentimento humano e no amor ao próximo!
As vezes só precisamos passar pela derrota para aprendermos a buscar ser um vencedor. Aliás, a vida não é apenas para os fortes, mas para todos aqueles que têm o prazer de competir e acreditar naquilo que é capaz!
Seja homem para os olhos de Deus e não para os olhos dos homens. Aliás, o que está ruim Deus conserta e traz momentos melhores. Já o que está ruim para homem, ele só consegue transformar em coisas piores!
Grandes homens são aqueles que deixam história para ser contada e não bens para serem disputados. Aliás, bens um dia se acabam, mas suas histórias poderão ser lembradas por muitas e muitas gerações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp