Frase Muitas Vezes
“Muitas vezes, entre amigos e colegas, me obrigo a sorrir para que ninguém perceba. Aceno, convenço — e desempenho bem o papel de um bom ator.”
Parecer não é ser. E ser muitas vezes não aparenta muita exuberância externa, pois tem mais a ver com o interior.
Os melhores lugares que estive foram os que me trouxeram paz, e muitas vezes a beleza nem estava no lugar e sim no sentimento.
Muitas vezes sofremos pela a insistência…
Por teimar com a realidade…
Nem sempre os tesouros guardados no peito são suficientes…
Simplesmente não cabemos no mundinho do outro…
Os sinais estão em todos os lugares…
Avante sempre…
Sem perder o sorriso da despedida…
Porquê procurar apenas as imperfeições, muitas vezes na própria família, viramos as costas, em vez de aceitarmos e termos cuidado em todos os nossos atos, palavras e pensamentos.
"Muitas vezes, diminuir o próximo é a única estratégia que mentes pequenas encontram para parecerem grandes."
Aqueles que não têm clareza em seus objetivos, ao se depararem com o valioso, muitas vezes se encontram desprovidos da sabedoria necessária para aproveitá-lo, pois a falta de direção pode transformar a oportunidade em perplexidade.
O ser humano, muitas vezes, revela a vulnerabilidade do seu coração ao manifestar ciúmes em relação ao outro, mesmo quando esse sentimento não é correspondido, demonstrando assim a complexidade e a profundidade das emoções que nos permitem amar.
"Muitas vezes, servir ao próximo não é entregar o que você tem sobrando, mas oferecer o que você tem de mais caro: o silêncio do seu julgamento e a totalidade da sua presença."
-Dr. Diogo Sena
Nem todos tem a mesma facilidade de demonstrarem carinhos, muitas vezes as implicâncias, as contrariedades e as leves ofensas satíricas são os meios anônimos que encontraram, sem comprometer se para dizer de forma emudecida, que se importam com sua vida, seu bem estar e com você.
Caí muitas vezes
Não posso mentir
Mas posso dizer
Que as quedas que eu tive
Não foram derrotas
Eu caí quando estive a subir.
"Muitas vezes, quando o coração mais se dói de solidão e ingratidão, é que está mais próximo de Deus."
Escritor: Marcelo Caetano Monteiro.
Reconheçamos que muitas vezes levamos bagagens desnecessárias... Possibilitar que o vento leve o que não tem valor estimável, se faz necessário, quando o peso que carregamos, é maior do que aquele que podemos portar...
