Frase Muitas Vezes
Felicidade muitas vezes está ligado a não saber algumas coisas e até esquecer, e digo mais... saber demais, traz é tristeza na certa.
Parece que o amor não tem nada a haver com a paixão, tem sim e muito... o amor muitas vezes é receber quem se apaixonou e não o contrário, mas é um amor condicional.
Ser inteiramente livre muitas vezes não significa nada... a liberdade ajuda a encontrar um sentido pra vida. Mas ela é caminho e não o significado.
... muitas vezes
a ausência de liberdade
não é resultado de fatores
externos, opressivos - porém, efeito
da nossa falta de limites - da incapacidadeem controlar
nossos próprios
instintos!
A ausência de lógica na sabedoria divina e a simplicidade do evangelho muitas vezes levam as pessoas vaidosas intelectualmente a menosprezá-las.
Fala-se muito sobre amor, mas muitas vezes ele é reduzido a empatia, atração física, aceitação, cumplicidade e sintonia. No entanto, amar verdadeiramente em toda a sua essência é algo que só se aprende com Deus, que é o único que possui a verdadeira definição do amor genuíno.
Muitas vezes, o erro está em querer tanto estar certo, em insistir em ter razão e, assim, acabar ignorando a voz de Deus.
“O pecado afetou tanto a vida do ser humano que, infelizmente, muitas vezes, quando alguém cobra e vive o que é correto, acaba sendo visto como errado.”
— Anderson Silva
Porquê procurar apenas as imperfeições, muitas vezes na própria família, viramos as costas, em vez de aceitarmos e termos cuidado em todos os nossos atos, palavras e pensamentos.
Nem todos tem a mesma facilidade de demonstrarem carinhos, muitas vezes as implicâncias, as contrariedades e as leves ofensas satíricas são os meios anônimos que encontraram, sem comprometer se para dizer de forma emudecida, que se importam com sua vida, seu bem estar e com você.
A tolerância muitas vezes não é uma virtude moral, mas o sono profundo de uma sociedade que já não acredita em nada com força suficiente para se indignar.
A urgência da juventude e a impetuosidade da meia-idade muitas vezes não nos deixam enxergar que a paciência imposta na infância jamais retornará na velhice. Portanto, mude seu hoje para não se surpreender no amanhã.
"Muitas vezes, quando o coração mais se dói de solidão e ingratidão, é que está mais próximo de Deus."
Escritor: Marcelo Caetano Monteiro.
Muitas vezes, o que mais nos incomoda nos outros é exatamente aquilo que não aceitamos em nós mesmos.
muitas vezes,mesmo quando respiramos e estamos com o físico totalmente sã,estamos mortos pela falta de emoção..mortos pela falta de sentido.
