Frase Muitas Vezes
A teimosia de um idoso, não é algo tão deletério, quanto pode parecer. Muitas vezes, é o restinho de uma chama de utilidade, que alimenta a autoestima da pessoa.
Muitas vezes nosso maior medo é o fracasso, mas esquecemos que tem algo pior! O pior é ter sucesso nas coisas que nos afastam de Deus.
Aprendizado é a lição que tive que errar, muitas vezes, praticar exaustivamente, até acertar, assimilar; até começar outro desafio, nova lição.
Tome muito cuidado!
Muitas vezes, aquilo que não nos transforma, não nos edifica, pode nos destruir.
Mateus 4.9: (...) Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
Muitas vezes a tentação vem disfarçada de prosperidade e fama.
Não temos o controle sobre o destino. Muitas vezes, precisamos caminhar onde o nosso coração não deseja.
Perdoe-me por, muitas vezes, confundir persistência com teimosia. Não é por ignorância ou insanidade; é questão de sobrevivência.
Muitas vezes, mesmo discordando, precisamos aceitar. Diminui a dor e favorece a manutenção da paz.
Muitas vezes quando o cliente fala que vai pensar, é apenas um sinal de que o vendedor ainda não mostrou todas as vantagens e benefícios.
Muitas vezes aquilo que não reluz, pode ser ouro.
Portanto respeite, simplismente e humildemente respeite.
Acreditar nem sempre é tão fácil. Fazer acontecer, muitas vezes pode ser superar a si mesmo e seus limites.
"Muitas vezes, só fazemos às coisas mediante PRESSÃO, que podem partir dos pais, das pessoas ou das autoridades. Porquê não fazer espontaneamente?"
Dinheiro emprestado muitas vezes é como uma graça recebida. Enquanto se beneficia da graça se esquece de Deus. Servido com o empréstimo, se esquece do credor ou lamenta ter que pagar. Se paga!
Muitas vezes dormiremos com nossos fantasmas, tomaremos café da manhã com nossos monstros e caminharemos com nossos demônios de estimação. A mente é o maior campo de batalha humano.
