Frase Muitas Vezes
"Políticos são como os sinais de trânsito: muitas vezes ignorados e só lembrados quando causam problemas."
Humano Mundano
O não querer se relacionar está muitas vezes ligado a própria percepção de não valia, no sentido de: essa pessoa não merece, gosto do material e das coisas momentâneas.
As feridas que causamos nos outros muitas vezes refletem as cicatrizes não curadas dentro de nós. Mas a normalização do desrespeito não torna aceitável. Devemos lembrar que nossas ações têm impacto, mesmo quando pensamos que passam despercebidas.
Antes de materializar a vida em nosso ventre, a geramos no íntimo de nosso ser, muitas vezes sem estar conscientes de que a Fonte trabalha através de nós.
Muitas vezes seguimos estrada adentro sem sequer perceber que somos acompanhados de perto por aqueles que sem objetivos em suas vidas, elegem a nossa como foco principal.
Muitas vezes quem mais precisa de ajuda é quem mais busca prejudicar os outros. Muito cuidado com quem diz estar ao seu lado para o que der e vier.
Você sabe abanar o leque e dar piscadelas. Muitas vezes, basta fazer isso. Os homens são seres bem simples.
A chave para a superação está em compreender que, muitas vezes, a batalha é travada na mente, pois é lá que devemos aprender a esquecer o que nos impede de seguir em frente."
Em certas circunstâncias da vida
muitas vezes é necessário mortificar-nos de verdade,
para ganharmos a eternidade.
Lembre-se, ser coerente é ser movido pela verdade do coração. A mente muitas vezes mente, criando ilusões.
A dor, muitas vezes, nos lembra de voltar a Deus e clamar por Sua ajuda, como deveríamos fazer sempre. Às vezes, o sofrimento é a maneira que Deus usa para nos lembrar do Seu primeiro mandamento: amá-Lo acima de tudo.
As vezes tão grande,
outras vezes tão pequeno.
Muitas vezes tão seguro,
quantas vezes tão amedrontado.
Tudo uma questão de percepção, tempo, espaço e lugar.
O sistema de justiça muitas vezes falha em proteger os direitos das crianças, deixando -as vulneráveis à exploração e abuso.
O medo de que a terapia revele a verdade sobre nós mesmos e mude nossas relações é, muitas vezes, o receio de que a mudança nos afaste de quem amamos.
Mulheres muitas vezes permanecem insatisfeitas em casamentos por temores sociais, culturais e pessoais, temendo o sofrimento dos filhos, a solidão ou a percepção de fracasso, mesmo diante da insatisfação.
