Frase Mais Usadas

Cerca de 149611 frase Mais Usadas

O passado nos condenou aos dias mais triste de nós dois.
Lembro-me com pesar o dia em que te fiz chorar e a tristeza que te fez morrer.

Você será a noiva mais linda que meus olhos irão ver, hoje você é a noiva mais linda que minha cabeça pode imaginar, ouço até meu coração dizendo; como é bom te amar !

Mais importante do que ser feliz pra mim é ter você na minha vida,pois a felicidade não significa nada sem você.

Que a minha queda seja apenas mais um motivo para levantar mais forte.

Das verdades da vida,
A mais verdadeira é aquela contada
Pelos nossos próprios olhos.

Quanto mais me descubro, mais triste e indignado fico com que sou. Com o que me tornei... Com o que permiti que me tornassem.

"O Mestre de Reiki mais consciente não é aquele que inicia mais reikianos, mas aquele que se empenha em formar mais Mestres de Reiki. Não é também aquele que tem mais conhecimento, mas aquele que o transmite a mais reikianos."

Muitos dizem que um beijo fala mais que mil palavras. Penso diferente,acho que a atitude atropela o tempo e os momentos esperdiçados a usar palavras para concluir-se em um beijo.

As pessoas que mais sofreram, são as mais sábias.
As pessoas mais tristes, são as que tem o sorriso mais radiante.

A língua é o caminho mais curto para o pecado, mas o silêncio é vitória na tentação.

Mais importante que o destino é a viagem.

O que você não usou do armário durante um ano, com certeza você nunca mais vai usar. Doe.

Os religiosos são os que mais falam no Diabo e ironicamente são os que mais parecem com ele”.

Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha, é como se não houvesse mais em quem confiar. Em um momento dizem que vão sentir falta da sua presença, mas a ignoram enquanto a tem.

Que o dia de hoje ilumine e abençoe mais um passo do nosso viver...♥
E que leve em nossa bagagem boas recordações...♥

Mudamos o que nos é permitido mudar, no mais vivamos o máximo com alegria e fé...Nunca esquecendo que a felicidade é o caminho, mas que inevitavelmente a morte é o destino...bem ao menos aqui neste plano.

Não escolhemos o começo de nossas vidas, mais podemos definir o final.

Quando estou triste eu tenho a mania de colocar uma música mais triste ainda ,pra desgraçar tudo de vez!

Estou zangada com você
não quero mais te ver,
os beijos que te dei,
faca um favor de devolver!

" Eu guardo todos os insultos para
um dia aprender a ouvi-los e mais
tarde saber ignora-los"