Frase Mais Usadas

Cerca de 149593 frase Mais Usadas

Amanhecer com gratidão e alegria é a mais perfeita forma de ter um belo dia,quem começa agradecendo bênção de Deus termina recebendo.
Bom dia.

E nos momentos mais difíceis da vida que se reconhece o merecido valor de quem nos ajuda a levantar-nos sem nada pedir em troca.

A construção do Brasil dos nossos sonhos vai demorar mais do que a gente imagina, porque envolve mudanças de natureza cultural.

As pessoas que não constroem nada estão mais preocupadas em PARECER que tem, do que em TER DE VERDADE.

Eu te amo tanto que eu voltaria correndo para seus braços mais eu não posso 💔

As mais lindas palavras são lidas em silêncio, através do olhar e dos gestos, que não escondem o que o coração diz.

"É nas dificuldades que cresce o caráter mais firme."

"... porque mais bonito do que entrar em algum lugar ou na vida de alguém oferecendo flores, é se preciso for sair, deixar nas lembranças um aroma agradável... "

Não há mais um sistema legal, Jason. Estamos vivendo numa espécie de buraco negro.

Por que no fim.... Eu tenho que estar comigo mesma. Eu queira ou nao. Então que seja o mais harmonioso o possível

Hoje o meu dia foi mais ou menos assim, baseado em um "sei lá".

A dor que carrego em mim fez de mim alguém mais determinada a não deixar me levar por ela, mas sim mostrar que eu mando na minha dor e que ela não manda em mim.

Nosso hoje foi apenas mais um dia
a somar o tempo que durou o amor,
que jurou, seria eterno, mas tbm
o primeiro dia do adeus que jura,
será eterno

Todos os dias temos motivos a mais para recomeçar, além dos motivos passados que ainda não reconsideramos, bem como os presentes e futuros que se tornarão imprescindíveis à existência

Um novo dia amanhece e eu anoiteço cada vez mais.

"" Viver como Águia é voar um pouco mais alto do que as dificuldades do dia a dia...

Oh mulher do corpo violão
Não há instrumento mais difícil de tocar
Do que em seu
Coração

É mais importante investigar os factos do alvo da denúncia do que intimidar o denunciante.

Se a vida é loka então trate de ser mais loko ainda.

Mais vale a glória de ganhar do que a vanglória de mandar.