Frase Mais Usadas

Cerca de 152597 frase Mais Usadas

O que mais precisamos nessa caminhada é retribuir; o amor e carinho que recebemos. Valorizar quem toda a vida cuidou de nós.

As melhores bençãos, os melhores abraços... Deus sempre reserva para os mais preciosos momentos.

Além do horizonte sempre haverá mais cores, verdades e respostas... Quem procura sempre encontrará. Basta percorrer o caminho, prosseguir e persistir... Eu nunca vi uma prece verdadeira sem resposta. Deus é pai... Um pai de amor.

Pense mais e si e se sentirá mais leve, como se tivesse asas de borboleta. Quem sabe não as tem mesmo?! É só uma questão de apurar os sentidos.

Ganha mais amigos aquele que entender o valor dos sentimentos, dos compromissos e da cooperação, sem esperar nada em troca.

Conselhos, conhecimentos e riquezas a Bíblia tem; o homem seria mais sábio e feliz se dela tirasse proveito.

De todas as formaturas existentes no mundo a mais perfeita é o homem formado na Palavra de Deus.

Troque as plumas e paetês pelo manto do Espírito Santo: fica mais bonito aos olhos de Deus.

A noite romântica pode ser estrelada, mas ela será mais brilhante se o amor for a principal estrela.

Sentimento mais lindo aquele que olha em favor do próximo.
Aquele que abençoa,que aproxima,que estende a mão.
Aquele que em momento algum está vazio,porque sobra em
generosidade,em complacência,em amor,em gratidão.
╰☆╮
*FranXimenes*
12/07/2013

Por mais que hajam pedras no caminho, minhas esperanças serão sempre muito maiores.
Eu continuo colocando toda a minha fé no amor, na força do bem, na vida, em Deus.
•⊰✿

E vivo, e o meu coração se alegra por eu poder inaugurar mais um novo momento em minha vida.
E agradeço: Obrigada Deus, pelo Milagre de um Novo dia.!
•⊰✿

⁠Bom dia

Eu creio em um Deus que cura
Que pode nos salvar
Por mais que a vida seja dura
Ele nos fortalece para continuar

Espero ter cumprido muitas das minhas missões, as quais a mais importante, ter marcado a muitos corações.

⁠Gente mentirosa acaba presa na própria teia de mentiras. E quanto maior a teia se torna mais rápido ela também a aprisiona.

A tristeza é a dor que dói mais do que qualquer um TALVEZ já tenha experimentado fisicamente, é a dor da alma, pois, se no corpo doer 10x, na alma dói 100x mais.⁠

Integridade é uma palavra bonita, linda, auspiciosa, todavia, mais insigne será sua beleza se você a fizer sair do papel, inserindo-a como uma flor pitoresca no jardim, sem cercas, do seu dia a dia!

⁠Ontem fui.
Hoje sou.
Amanhã não serei mais.
E o futuroo que será?

Jamais decista porque encontrou um obstáculo, Pois Você é mais forte e mais capaz do que imagina.

Sua fé tem um poder enorme ela é mais forte do que você imagina, já parou pra pensar o poder da sua oração?
A fé move montanhas, a oração move teus sonhos,
mais Deus ,faz isso e muito mais... move o mundo.!