Frase Mais Usadas
Foi nas quedas que a vida me deu que aprendi a me levantar. Por mais duro que fosse o tombo nunca permaneci no chão, pois sempre soube que esse não era o meu lugar.
Qual o lugar mais bonito para o qual você viajou? O meu foi para dentro de mim, porque lá descobri mais sobre quem eu sou...
Deus abre a janela de mais um novo dia para mim,para você,para todos nós.Obrigada Deus !
Bom dia !
Ivânia D Farias
Por mais rico que alguém seja, nunca terá absolutamente tudo. Se assim fosse, ficaríamos privados de ter sonhos...
Talvez essa porta que não se abriu, esteja guardando algo que não iria te fazer bem. Espera mais um pouco, Deus vai te apresentar um horizonte tão vasto e feliz que nem porta vai ter.
Perde-se força quando se compadece. Através da compaixão agravam-se e multiplicam-se ainda mais as perdas de força que, em si, o sofrimento já traz à vida. O próprio sofrimento torna-se contagioso através da compaixão.
A parte mais íntima do meu corpo não se refere à sexualidade, mas, tem a ver com a minha opinião e, sobretudo, com o que eu penso. Tem a ver com a liberdade de me expressar, liberdade de pensar, liberdade de me arrepender e a liberdade de não ser julgada por outro semelhante.
Ele pensou que ela fosse uma donzela presa na torre mais alta. Mal sabia que ela era dona do castelo, do dragão e de si mesma.
Eu quero escrever o romance do nada. Eu quero mostrar a mais secreta das suspeitas humanas: a de sua própria inutilidade.
Dizem que quanto mais o tempo passa, mais a relação desgasta, mais chata e monótona ela fica. Se isso é regra, nós somos a exceção!
Muitas pessoas riram de mim ao me ver chorando, mais se soubessem o motivo veriam que minhas lagrimas não foram derramadas em vão.
Eu te desejo sabedoria para que você aprenda o mais rápido possível que fazer mal aos outros é determinar a própria queda.
Ótima sexta-feira!
Que hoje seja apenas um começo de mais um fim de semana abençoado. Curta a sua família, divirta-se com os amigos, seja muito feliz! Mas não se esqueça de agradecer a Deus por tudo, pois Ele é a razão pela qual nós existimos a cada dia.
E o thanos achando que encontrou todas joias do infinito, mais esqueceu da mais bela e poderosa que está comigo, que e você
- Relacionados
- Dia Perfeito: frases por mais dias assim
- As melhores frases do mundo para refletir e se inspirar
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
