Frase Mais Usadas

Cerca de 153399 frase Mais Usadas

Não importa o quanto corremos atrás das borboletas, elas sempre escolhem aqueles jardins mais floridos. Então, cultive flores no seu jardim, de todas as cores.

⁠Eram grandes homens, com defeitos imensos, e sabe do que mais... aqueles defeitos quase os tornaram ainda maiores.

Harry Potter
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Rio de Janeiro: Rocco, 2016.

O pensamento é grande livre e rápido: é a luz do mundo e a glória mais alta do ser humano.

Sucesso na vida não depende apenas do Dom... Tem coisas mais importantes como Determinação e força de Vontade.

Viva de maneira mais leve, divirta-se, sorria, beije a vida e seja feliz!

“Eu não quero mais me iludir, eu não quero mais me enganar, eu só quero um tempo pra pensar”

Tome cuidado com o que você fala, as coisas que saem da sua boca e as suas atitudes tem mais poder sobre o seu futuro do que imagina. Fale apenas quando souber que não irá se arrepender. Fale apenas quando tiver coragem e vontade de aceitar as consequências.

O Amor é igual ao rio, prolonga seu percurso com curvas só para tornar mais belo o encontro com o mar.

A mágoa causa feridas que nunca mais cicatrizam.

"COMO AMAR MAIS O QUE TU ÉS"
Às vezes, amar-te é aceitar que o teu silêncio pesa mais que todas as palavras que ouso dizer.

"Se o absurdo me cerca, sorrio, porque amar-te já é a mais bela contradição que ousei viver."

Dá a cara a tapa... mais deixa nas mãos da vida o golpe final.. aqui se faz aqui se paga.. não suje suas mãos.. nas mãos da vida o tombo será bem maior..

Acho que mais triste do que não ter a quem amar, é amar alguém que nem sabe da sua existência.

Em você, meu amor, encontrei a mim mesma... não me sinto mais sozinha!

Infelizmente, não somos mais nem menos evoluídos do que qualquer criatura. A singularidade é superestimada.

A questão é evitar experimentar uma das dores que mais dói: a de não ter destinado valor suficiente ao que não se tem mais, quando se tinha. Como diz um velho ditado chinês: ‘perderá os pombos das mãos se tentar pegar os que estão voando’.

Rico não é aquele que mais tem e sim aquele que menos precisa."

Ao andar pelas estradas da
vida percebi que o mais
belo prazer da vida , esta no pensar,
pensar nos amigos, pensar na Familia e em
um dos mais e importante, VOCÊ.

Por que as estrelas não brilham mais como antigamente!
Será que é por que nossos pensamentos malignos estão ofuscando-as!

''Na vida cotidiana não há coisa mais terrível do que o ego''