Frase In Diretas para Pessoas Amadas

Cerca de 74725 frase In Diretas para Pessoas Amadas

⁠Procura estar com pessoas boas ou mesmo até melhores que você, porque assim a sua vida vai te fazer mais feliz.

O que estraga as pessoas não são coisas ruins, mas suas escolhas!

A leitura torna as posições e conversas mais claras e saborosas! A falta dela torna as pessoas mais confusas e insípidas!

A política nos ajuda a conhecer dois tipos de pessoas! As que sabem brincar e as que só sabem brigar!

Há dois tipos de pessoas!
Há aquelas que perdem tempo e aquelas que ganham tempo!
Há aquelas que gastam o tempo e aquelas que investem o tempo!
Faça sua escolha!

Haverá dois tipos de pessoas na sua vida; os que vão te machucar e os que irão te ferir! o primeiro nunca foi seu amigo, o segundo foi!

O tempo é psicológico e relativo, pois diante de pessoas que amamos ele passará muito rápido, mas perto de pessoas insuportáveis ele demorará uma eternidade!

Pessoas boas só sofrem não por que se acham bestas, mas por serem verdadeiras e isso incomoda quem vive de mentiras!

Quando se aprende que pessoas são como as estações… Um dia quente noutro frio, um dia Sol noutro chuvoso. Assim primavera, verão, outono e por fim Inverno… se aprende que por mais frio, um dia ela também já floriu…

Todo mundo tem um pedacinho bonito, não importa como ou quem seja… Uma pena que poucos podem ver o Tum Tum tão lindo que ele faz.

⁠O "vício" das pessoas tolas: — Falar sobre o que desconhece, fingir Amar o que não ama, e, não calar-se quando lhe é dado a oportunidade.

“Não tenho medo de ser diferente onde querem pessoas iguais.”

“Há dois tipos de pessoas, aquela que ao ler uma frase faz um livro e aquela que ao ler um livro não faz uma frase.”

“Eu nunca vou ganhar dinheiro fazendo fretes, as pessoas que eu conheço não mudam.”

“Faça do seu lar um paraíso e as pessoas seguirão seu exemplo.”

"Com tantas pessoas legais, manter amizade com quem não gosta de você é só para quem quer ir para o Paraíso.”

“Não importa quantas coisas boas você coloca na mesa, há pessoas que preferem comer as porcarias da rua.”

"Estou tomando as precauções necessárias para impedir que as atitudes das pessoas não me contaminem."

⁠"Democracia para mim é: Corinthians e Palmeiras dividindo as cervejas juntos, na mesma televisão. Ser democrático é: Torcer para o time que perdeu, vencer da próxima vez."
Agressão verbal ou física é: Pessoas sem caráter.

⁠“Com as pessoas erradas você nunca vencerá, mas com as pessoas certas você não terá que competir.”