Frase In Diretas para Pessoas Amadas

Cerca de 75002 frase In Diretas para Pessoas Amadas

'É a mesma coisa no seu caso', disse o Chapeleiro.

Ele está assassinando o tempo! Cortem-lhe a cabeça!

...Que começa com M, como maçaricos, e maçanetas, e memória e mesmice... como quando se diz 'anda tudo uma mesmice'... já viu coisa parecida com tirar uma mesmice?

Isto é muito curioso! Mas hoje tudo é curioso. Por que não dar uma entradinha?

Um gato pode olhar para um rei. Li isso em algum livros, mas não me lembro qual.

Nunca imaginei que você mesma não é outra coisa senão o que poderia parecer a outros do que o que você fosse ou poderia ter sido não fosse senão o que você tivesse sido teria parecdio a eles ser de outra maneira.

Se me permite, há mais indícios a examinar.

"Então acho que sou uma tola
Eu sou uma tolinha apaixonada"

No final, voltamos para o lugar onde tudo começou ... Porque é tudo o que temos.

A diferença é que eles não têm o menor medo. Temos que eliminar o nosso.

Alice in Borderland
2ª temporada, episódio 2.

Espero que encontre uma razão para viver que seja só sua. De mais ninguém.

Alice in Borderland
2ª temporada, episódio 3.

⁠Ser uma boa pessoa é muito mais importante do que obter um doutorado. Antes de qualquer coisa, uma pessoa deve ser atenciosa com as outras.

" Sim. Jogue com as pessoas e aprenderá que, enganar, roubar, trapacear, iludir, manipular, influenciar para o mal e desprezar o que é bom e o que é belo, são as coisa certas a ferem feitas."

Nunca esperei muito das pessoas
Só esperava sinceridade,verdades,
caráter e honestidade.
Mas infelizmente nos dias atuais
isso é artigo de luxo!

Só as pessoas que nos amam de verdade são capazes de nos dizerem as mais duras verdades. Obrigado por me amar tanto assim, mas bem que você pode pegar mais leve de vez em quando!

"Odiar as pessoas é como atear fogo à casa para livrar-se de um rato"

Ninguém sabe o que vai acontecer no próximo minuto, e mesmo assim as pessoas andam para frente. Porque confiam. Porque têm fé.

O rei está rodeado de pessoas que só pensam em diverti-lo e em impedi-lo de pensar em si mesmo. Porque, se pensa em si mesmo, é infeliz, por mais rei que seja.

A maioria das pessoas não reconheceria boa música nem que ela viesse mordê-las na bunda.

Eu sei, eu deveria beber. Mas pra quê? Pra achar essas pessoas legais? Pra suportar o insuportável? Sou cínica demais pra dar esse gostinho ao mundo.