Cada amanhecer é um espetáculo à parte:
é a solução para os problemas de ontem,
a coragem para encarar o dia de hoje;
É a esperança de uma nova luz amanhã.
Se somos incoerentes com nosso pensamento,
é porque também temos a virtude do sentimento.
Caso contrário, agiríamos sempre dentro
de uma lógica robótica.
Se achamos que não somos responsáveis pelo que os outros entendem daquilo que falamos é porque falta-nos a empatia necessária para compreendê-los. Muitas vezes, a comunicação não se dá por falta compaixão.
Apostamos, hoje, no modelo da individualidade para, no futuro, descobrirmos que nossos avós tinham razão em priorizar a família, verdadeira razão da felicidade.