Frase In Diretas para Pessoas Amadas
Tem pessoas que a gente conhece pela ociosidade do acaso mesmo..
Já outros, porque era necessário e preciso.
Deu pra entender aí do outro lado?
As pessoas estão vivendo pros outros e não pra elas: arrumam namorado/namorada com beleza ou carreira para os amigos e parentes aprovarem, pagam caro em shows nem que fiquem muito longe do palco só para mostrarem que foram, ostentam viagens, exibem o próprio corpo, até roupas.
Um sonho, objetivo ou meta, todos para serem alcançados será preciso pessoas dedicadas, focadas, com atitudes positivas e que acreditem em Deus e em si mesmas.
As pessoas nem sempre irão aplaudir seus acertos e vitórias, tampouco serão gratas pelo que você fez ou faz de bom, NÃO SINTA-SE MAL, o sol nasce todos os dias. É um espetáculo todo especial, enquanto esse fenômeno ocorre a maioria da plateia dorme, faça seu melhor hoje
Trate a todos com bondade
e respeito.
Não que essas pessoas
sejam necessariamente boas.
Mas você é.
❤
"Se você dá amor é porque
sempre dá o melhor de si e
não porque elas mereciam
tanto assim."
❤
Não seja melhor que os outros.
Seja melhor para os outros.
O problema de ser verdadeiro com o que eu sinto pelas pessoas, é que eu me apego demais a elas... E quando elas me descartam como se não fosse nada, uma parte minha desmorona e se entristece. E o meu choro é silencioso, porque sei que não tenho consolo.
De acordo com a Convenção de Bruxelas de 1978, é dever da educação ensinar às pessoas desde a infância a respeitar os direitos dos animais e aprender a amá-los.
Não! , as pessoas não são todas iguais, longe disso, em quando algumas vivem praticando o mal, outras passam suas vidas espalhando o amor a outras pessoas e aos animais. Suas personalidades se formam com o tempo, porem todos já nascem com uma essência: boa ou má!
Todas as pessoas são sinceras e de confiança, até que surja a oportunidade ou necessidade de serem falsas e traiçoeiras.
Se desculpas sarassem alguma coisa, as pessoas não teriam que carregar cicatrizes para o resto da vida.
As pessoas sempre vem com esse papo de "é para o seu melhor".. mais na real, sou o único que reaumente sei oque me convém.
As pessoas inventam calúnias sobre alguém por dois motivos, um por inveja e o outro para desfocar a atenção de um erro próprio, inventando uma suposta ação mentirosa sobre o outro.
No cardápio da vida só existem dois tipos de pessoas: as que a gente saboreia devagarinho como um vinho caro e as que a gente tem que engolir como pinga barata.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp