Frase In Diretas para Pessoas Amadas
Não valorizo as pessoas pelo dinheiro que têm... Mas pelo quanto do dinheiro que têm podem depositar nos meus bancos
Não amemos somente aquelas pessoas que nos amam, mas principalmente aquelas que nos odeiam, e o Senhor Jesus nos completará.
Eu sou daquelas pessoas que botam um traço no "zero" para diferenciá-lo da letra "O". Prezo muito por me fazer entender.
valorize as pessoas enquanto, elas estão em vida...porque depois q elas morrem nada podemos fazer mais ....
Então Ame,Abraçe, Beije, quem você, ama ....porque depois de morrer não se pode fazer mais nada.
Quando a gente cai, sempre tem pessoas que dizem que quanto maior a gente for, maior é o tombo. Eu digo que quanto maior for o tombo, maior tem que ser a força para se reerguer...
Às vezes quando rotulamos as pessoas de namorado(a), noivo(a), marido(esposa), esquecemos de olhar a pessoa por trás do rótulo.
A violência é uma maldição viciosa, onde quando confrontamos álguem, também confrontamos as pessoas que o amam, criando assim um círculo de òdio.
Quando duas pessoas se amam tem que haver uma renúncia de alguém, quem renunciou tudo na nossa história fui eu, e nao ganhei nada em troca.
Pessoas inesquecíveis não são aquelas que nos recordamos ao vermos lembranças, mas, são as que lembramos em meio as recordações.
É mais simples ser medíocre. As pessoas têm menos expectativas sobre você. Cobram menos. Aceitam melhor os erros.
Com meus dezoito anos aprendi que pessoas são descartáveis, nada dura para sempre, e é assim, hoje a gente ama, amanhã a gente desama, hoje a gente ignora, amanhã a gente procura, e se ele me ignora hoje, o AMANHÃ dele?! Eu espero que esteja próximo!
Quando a gente se torna fácil demais as pessoas nos descartam, com a mesma facilidade que nos entregamos.
“As pessoas diziam..Oh, vamos ter um casamento Rock ‘N’ Roll, Gótico’. Mas no mesmo tempo eu estava como, ‘Eu sempre sonhei com meu casamento desde que era uma menina pequena. Eu tenho que vestir o vestido branco’.Eu queria ser uma princesa, okay?” (Jane Magazine, 30/03/2007)
