Frase Homens
... e se não muda o mundo
é porque nós homens, até aqui,
nos revelamos pouco interessados
em suas razões e oportunidades
de aperfeiçoamento; e bem mais
em seus rasos pretextos
evícios!
Queres
relevância entre os homens?
Sejas moderado, tolerante,
prestadio... Sejas esse 'pouco'
que te pede a vida
em favor do teu
sucesso!
... um homem
que não inspire outros
homens, em virtude de
sua boa postura e lucidez
de espírito, de modo
algum conseguirá
auxiliá-los!
Os homens,
cobrem-me de vestes
que nãosão minhas,
advertiu Jesus, o Cristo...
Sou ainda a imagem do que
desejam que eu seja;
e isso de alguma forma
possa justificar suas
ambições!
Enquanto
persistirem os homens
em buscar na morte soluções
para a vida, serão os moralmente
mortos decidindo o destino
daqueles que indefesos, clamam
pelo direito denascer
e viver!
... nós, homens,
temos por hábito ou descuido
assumir custos em nossas vidas,
que o arrependimento sozinho
será incapaz de ressarcir... Mas a
conta chega - ela sempre chega - não
como severa prescrição de um castigo;
mas como uma chance
de reparo!
... um homem
que não inspire outros
homens, a não ser, sob o
amparo de sua nobre postura
e lucidez de espírito,
jamais conseguirá
auxiliá-los!
... a mais eficaz
maneira de melhorarmos
o mundo e os homens seria,
à semelhança de Jesus, o Cristo,
demonstrarmos como isso
é feito; uma vez que
nada superao
exemplo!
Todos os homens vivem envolvidos por ostaxas de arpão; todos nasceram com a corda no pescoço; mas é apenas quando são apanhados na súbita e traiçoeira reviravolta da morte que os mortais percebem os silenciosos, sutis e sempre presentes perigos da vida.
Ó Deus! Tu matarás, decerto, o ímpio! Apartai-vos, portanto, de mim, homens de sangue.
Até que ponto, então, nós deve-se esperar a aproximação do perigo? Respondo: se algum dia chegar, terá nascido entre nós. Não virá do exterior. Se nossa sina é a destruição, seremos nós os autores e consumadores dela. Como nação de homens livres, viveremos para sempre ou morreremos por suicídio.
Repórter: Como você definiria os homens e as mulheres atuais?
Tati Bernardi: Mulheres querendo tudo pra antes de ontem, homens querendo tudo pra depois de amanhã.
Que os homens tenham luz, que sejam puros e espiritualmente fortes e educados. Só então a miséria cessará no mundo, não antes.
Permita-me que seja clara. Após tantos homens olharem para os meus peitos ao invés dos meus olhos e me beliscarem a bunda ao invés de me darem a mão agora eu tenho o direito divino de olhar para a bunda de um homem com pensamentos vulgares e baratos sempre que quiser
Samantha: Eles são homens. Eles não falam, brigam. Eles não conseguem evitar. É toda aquela loucura de testosterona. Deus abençoe.
Não há nada mais importante que ser mãe dos homens.
Nota: Trecho de "Eu sou o poeta do corpo"
Os homens grandes chamam a atenção e projetam sombra, mas os grandes homens, onde quer que se encontrem, tornam-se claridade inapagável, apontando rumos libertadores.
O guerreiro da luz sabe que tudo é uma coisa só, e que cada ação individual afeta todos os homens do planeta.
