Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frase Feliz

Cerca de 26927 frase Feliz

Ela o queria feliz. Ele a queria feliz. Mas ambos os queriam felizes juntos. Together.

Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.

Eu fico impressionada com o quanto coisas mínimas me deixam tão feliz e realizada.

Ser feliz é manter a alma livre, os olhos brilhando e o coração tranquilo.

ansiar por trivialidades suas, admirar suas futilidades, ser feliz ate com seus defeitos, deveriam fazer-me odiar você!...Porem todas essas coisas são o combustível de meu amor por ti!

Sorria sem pressa, acredite sem medo
Que pra ser feliz não tem segredo.

O perdão é a chave da liberdade. Perdoe e viva feliz!

Existem dias que estou feliz e com vontade de ajudar todo mundo , mas existem dias como hoje em que o simples fato de eu respirar dói é ai que preciso de alguem pra me segurar.

Agente só é feliz quando ouve o que o coração diz.

Ser feliz aparenta ser fácil, mas é uma tarefa, cotidianamente, árdua. Se não se luta pela felicidade todos os dias, dificilmente teremos o prazer de dizer que ela será eterna. No máximo, eterna enquanto durar nossa luta por ela

Fico feliz só de saber que você tentou algo comigo, isso significa que pelo menos significo algo para você.

Só você tem a fórmula de me fazer feliz, Amor. Guarde-a para meu e seu eterno conforto!!!

Normal é quem vive todas as loucuras do mundo e continua feliz. Louco é quem foge das loucuras tentando ficar na monotonia intensa.

Muito Feliz!!! Trabalhar é bom, colher os frutos melhor ainda! Um dia de cada vez. Deus não desampara nunca! Obrigada!

Não, dentro de mim suas tristezas virão flores e enfeitão o meu jardim ,não me faz mal te ver feliz

Quando se sente uma dor física, sinta-se feliz: você está vivo!

O ignorante é feliz porque ignora.

Mais tarde se aprende, que pra ser feliz não é preciso emburrecer...

Ser Feliz não é uma guestão de destino. E de escolha.

Amigos: são os novos que nos fazem curtir, e os lembrados que projetam a feliz história do nosso passado.