Frase Evangelica para Alguem

Cerca de 46007 frases e pensamentos: Frase Evangelica para Alguem

Inegavelmente Linda ver sem ter que conquistar como deixar Viver
já vi antes ainda era meu sonho me roubando do meu lugar o seio de sua própria mãe !

Inserida por Aleksandronepomuceno

feliz dia da primeira mãe como também qual sera gardênias a ultima memoria das que estão com os seus filhos adotivos

Inserida por Aleksandronepomuceno

O dia da noiva vai como o outono entre o inverno na flora das que se enlance por um unico parceiro do amor humano nem tao pouco carnal

Inserida por Aleksandronepomuceno

se você viu as bexigosa também viu as correntes de ar e água do gu-arus ignore a madeira e não vera a fumaça

Inserida por Aleksandronepomuceno

Os artistas, embora lucos, são eles os guardiões da lucidez humana.

Inserida por EvandoCarmo

As vezes nós precisamos parar e refletir sobre nossas ações pois são nossos sentimentos e escolhas que nos diferenciam de robôs.

Inserida por Goulaartz

Diálogos monossilábico me encantam tanto quanto um filme árabe legendado em francês.

Inserida por TinhoAires

Pior do que amar a pessoa errada, é esquecer de se amar.

Inserida por TinhoAires

A vida não é um jogo, pois se apostar alto demais, talvez não goste da recompensa.

Inserida por TinhoAires

Eu posso parecer doce, então por favor, não me azede.

Inserida por TinhoAires

"Ser gentil, em qualquer situação ou circunstância, revela largueza de espírito e grandeza de alma."

Inserida por EvandoCarmo

A ousadia é mais que um privilégio, quando as palavras fazem sentido. Mesmo que aos outros olhos, não haja sentido algum. Privilegiados os que entendem e dissolvem as palavras.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Morreu de amor? Não! Adormeceu de indiferença!

Inserida por simoneguerra

Perca-se em você por completo... Bem se ame!

Inserida por simoneguerra

A verdadeira gratidão vem do coração

Inserida por JairoBackes

Eu não nasci para ser líder.Por que eu tenho que ser líder ?Por que eu tenho que ser bom uma coisa só?É claro que eu posso ser líder quando precisar ,mas também liderado quando preciso .Sou o que tiver que ser ,sem frescura ,sem limitaçao.

Inserida por jaisinho

Nunca crie expectativas que poderão te abalar

Inserida por danilotoddy1

"Você pode me roubar o troféu,
mas jamais ganhará o mérito."

Inserida por Helielh6

Quando eu lembrei de te chamar, você já tinha apreendido a me esnobar...

Inserida por lucasluis

Não adianta está presente, mas viver ausente. De nada vale ocupar espaço, e não se ocupado. De nada é relevante está atraente por fora e inexistente por dentro. De nada é válido está sempre disponível, mas sempre atrasado.

Inserida por lucasluis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp