Frase Evangelica para Alguem

Cerca de 46001 frases e pensamentos: Frase Evangelica para Alguem

Você vai encontrar alguém, não que essa pessoa seja o amor da sua vida, essa pessoa vai entrar na sua vida com o objetivo de querer ser o amor da sua vida, sendo que ela talvez pode não ser. Você pode manter esse amor, como pode não manter. Às vezes a gente encontra o amor da nossa vida, mas a gente não consegue mantê-lo.

E como podemos saber se alguém realmente nos ama?
O amor é demonstrado com atos e não palavras...
A verdade são fatos, ações...
Que ações devemos tentar ou ver em outra pessoa?
Então se alguém te disser que te amo após o início de um relacionamento, não acredite... Ao longo do tempo se comprovara!

Não sou escritora, não sou poeta, não tenho a pretensão de está correta... Sou apenas alguém que gosta de compartilhar o que pensa. E a cada novo pensamento, brotam sentimentos, inspiração, tormentos... e a vontade sublime de externar e compartilhar o que vem da alma, do coração, da razão. Afinal, o que é o homem sem pensar?

Hoje é um daqueles dias que adoraria ter alguém pra chamar de meu, que chegasse na porta da minha casa e falasse que sentiu minha falta e juntos tomaríamos alguma coisa sentados no sofá e conversaríamos sobre o nosso dia e assistiríamos um bom filme e por fim acabaríamos percebendo que não existe lugar melhor para estar do que ali.

Perdi alguém que amo e senti perder o chão, era como se o ar faltasse como se levasse um pedaço do meu coração. Sei que todos iremos partir um dia,quando chegar nossa hora não tem como evitar.a morte faz parte de estar vivo é como respirar.só sei que quem morre antes de nos deixa um pedaço deles e leva um pedaço de nós.

"Por que é que as honras geram dissabor?
Todo dissabor nasce do fato de alguém ser um ego. E não é possível contentar o ego. Se eu pudesse libertar-me do ego não haveria mais dissabores.
Por isto, quem se mantém liberto de favores e desfavores liberta-se da idolatria do ego".
(Tao Te Ching, aforismo 13-b)

Não guarde rancor das pessoas mal-agradecidas, não guarde ódio por alguém que te feriu profundamente, não guarde no coração a tristeza por alguém que não merece sua atenção e respeito, não guarde culpa por confiar em alguém e se decepcionar depois, mas guarde a distância de tudo que te impede de viver e ser feliz.

Eu acredito em vida fora do planeta terra
Mas eu nao acredito em alguem superior ao homem , porque , olhem ao nosso redor , carros , predios , navios , celulares , computadores etc
Agora se pergunte , alguem pode fazer melhor que isso ?

Se pudesse , voce não acha que esse alguem ja teria dado um jeito de aparecer e se comunicar com a gente ?

Não há despedidas fáceis, sobretudo quando dizemos adeus a alguém que amamos. Mas nenhuma é tão terrível como aquela que leva para outro mundo a alma de um ente querido.
Agora chore o que tiver que chorar, mas nunca deixe de lutar pela sua felicidade, pois na vida deve haver um tempo para tudo e depois do luto você deve seguir o seu caminho.

Tudo
És tudo.
Tudo que alguém possa querer.
És o todo que a mim abraça,
me fazes mais forte, mais seguro
mais humano.
És o tudo de um amor sem fim,
És o amor que significa tudo, para mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Às vezes gostamos tanto de alguém que depositamos tanta esperança nessa pessoa e, no fim, acabamos decepcionados, mas este é o problema, não podemos esperar nada de ninguém. É deixar acontecer naturalmente e se surpreender com atitudes. Porém, o pior ato que um ser humano pode cometer é despertar o amor em uma pessoa sem a intenção de amá-la.

E se alguém te perguntar, diz que sim...que é verdade!
(...)
Que continuo embriagada pelo teu cheiro, pelo gosto do teu corpo, pelo calor ardente dos teus beijos ....
Que continuo a querer-te para além da razão.
Que vagueio no tempo, perdida na saudade!
(...)
E se alguém te perguntar, diz que sim ... que é verdade!

Só queria alguém que me entendesse
Alguém que me abraçasse em silêncio
Palavras não são nescesárias
Só queria gente verdadeira
E um abraço sincero

Queria uma vez na vida
Ter REALMENTE alguém ao meu lado
E não precisar mais dar sorrisos sem vida
Pois o mundo, o mundo na verdade, pertence aos falsos...

Não fique com alguém que te faça apenas de opção.
Queira alguém que apesar de várias opções, quer estar só com você. E quando encontrar esse alguém que goste de você de verdade, o faça a sua maior certeza. Pois o bom da vida começa com uma só palavra... reciprocidade.

Lenilson Xavier

Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu.
Se fazem você sentir-se envergonhado
Não espere por desculpas peça-as você
Se o insularem e o humilharem, ame-os do jeito que são.
Essa é a relação do amor da humildade e do perdão.
Que deve ser observadas por todos.
Amai-vos uns aos outros, essa é a lei.

Mas é verdade que amar alguém é uma arte. Quem ama abre mão de si mesmo muitas vezes. Esquece convicções. Pede desculpas mesmo quando acha que está certo. Sofre de saudade. Morre de ciúme. Parcela passagem em 12 vezes. Sorri quando o telefone toca. Tem dor de barriga quando ele lê sua mensagem e não responde. A gente fica praticamente ridícula.

Quando você ama alguém,mesmo que tente se esquecer dele de todos os jeitos possíveis,imagináveis,impossíveis,toda vez que você vai dormir ou pensar em algo é sempre ela que vai aparecer na sua cabeça,mesmo que tente desviar seu pensamento o se coração te manda você pensa nela todos os dias

Chega de idealizar demais. Apaixone-se por alguém que viaje com você, alguém que te conheça sem maquiagem, que você perca a noção do tempo conversando com essa pessoa. Alguém que além de ser a sua paixão, seja o seu melhor amigo. E ignore os comentários alheios. Casal feliz não precisa ficar exibindo a felicidade.

Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)

Gostar de alguém não faz com que esse alguém goste de você, e é um desperdício gostar de quem não gosta da gente! Um dia a gente entende que não tem porque insistir numa história sem reciprocidade e aprende que o melhor é sair de fininho e assim permitir que coisas novas aconteçam, permitir-se ser amado por alguém!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp