A vingança não se faz necessária quando estamos repletos de amor, ao contrário, se aquele que lhe fez mal estiver em necessidade ajuda-o, não se contamine com o mal que lhe foi feito, vença-o com o bem.'
Quem se consome pelo ódio, pelo rancor e pela vingança, apenas para sentir o gosto em ver um outro cair, com o passar do tempo será punido de alguma forma: pela doença, pela velhice ou pela morte.
Uma mulher pediu uma dica de vingança após ser traída:
Pois bem... terapia e reinvenção pessoal.
Não há maior vingança que uma pessoa feliz e que superou a rasteira!