Frase de Tristeza no Amor
As vezes queremos saber a verdadeira causa da dor, mas todas as tristeza que nos levas dores profundas são causadas por nos mesmo, tentando aliviar uma dor, com uma nova dor, pode ser, que essas dores que sentimos seja apenas o capricho de não termos dor
A dor fez morada em meu coração
Se é dor ou tristeza, sei não
Já passou da meia noite,
A luz se foi,
A dor não.
Há sorrisos que escondem tristeza. Assim como, às vezes, alivia a dor quando choramos, às vezes, dói quando sorrimos
Agradeça a Deus !!!
Pela alegria ou pela dor.
Pela felicidade ou pela tristeza.
Tudo é permissão dele, nada acontece se não pela vontade dele, tudo está no seu devido lugar, está tudo no seu determinado tempo !
No silêncio da dor...
A lágrima percorre a alma.
A angústia pulsa em minhas veias.
A tristeza perfura meu coração.
A solidão rasga minha pele.
A dor despedaça meu corpo.
Sobrou-me a esperança um vestígio inexiste.
Hoje a tristeza não é passageira, hoje fiquei com dor a tarde inteira.
A dor nos machuca, a solidão nos prende à tristeza, a angústia nos deixa fraco, a força se acaba e o que era tudo na vida, se transforma em nada.
Não existe glória na guerra e sim dor, medo e tristeza.
Lute por sua família e seus amigos e seja apenas mais uma de tantas estrelas no céu que morrem, enquanto novas estrelas nascem, e você é esquecido como poeira estelar no espaço, pelas novas gerações.
Senhor que não seja pela dor,tristeza ou socorro que eu venha a orar,mas pela necessidade,de não me perder de ti , não largar da tua mão,e a necessidade de sentir teu abraço.
Vou chorar bastante, sentir muita dor e tristeza, mas eu juro em nome do que já tivemos que eu jamais vou te esquecer.
Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos.
MEDO
Tenho medo de sofrer o mesmo
Mesma dor, mesma tristeza
O mesmo “tudo em vão”
O conhecido me assusta
Me chama pra luta
E já estou tão cansada de lutar...
Eis que um sorriso às vezes disfarça a dor,
E nem todas as lágrimas representam tristeza,
Há momentos que o silêncio nos diz muito mais do que as palavras.
Existem tantos segredos por trás dos menores gestos,
Os quais somente um bom observador é capaz de perceber...
E que no fim disso tudo, os momentos virarão lembranças, a tristeza virara felicidade, e a dor será esquecida.
Tua dor,
Teu abismo,
Tua tristeza, após tudo isso virão:
Teu alívio,
Tua subida,
Tua alegria e felicidade, isso será inevitável.
