Frase de Tristeza no Amor
Dizem que com a dor a gente aprende. De uns tempos pra cá, estou rebelde, não estou querendo aprender nada.
Quando sentir saudades
Lembre-se do suspiro do oceâno
Do forte abraço que te abrigou
Da dor e das marcas que te fizeram o que és
E do amor que caminhara com você eternamente
"Deus te deu a dor, mas também a paciência e o conhecimento, pois a dor pode ser entendida, como sua lembrança, à aquela dor maior que ele teve que suportar, por você."
Tá cada vez mais distânte e mais leve a dor da ausencia. Aprendi a nadar na onda que parecia me afogar. Há vida na morte. Depois de 365 dias morrendo, estou voltando a viver plenamente.
As palavras ficam por dizer, os momentos por esquecer, as memórias deixam saudades e dor a alguém que gostou mesmo de ti e a quem nunca deste o devido valor.espero que um dia não seja tarde demais!
"Já não se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor."
"É melhor viver mil amores e enfrentar mil vezes a dor da decepção do que fechar-se e ter que viver uma única vez (que seja) a dor da solidão!"
Não choro a dor sem sentimento não canto riso de alguém
(só canto e sofro com quem ri como eu também)
Simples
engraçado
envolvente
encantador
umas gera alegrias
outras dor
mas é muito bonito
assim é o amor!!
As vezes sinto a dor da saudade que bate no fundo da alma.
Mesmo na trsteza, ainda vejo as aranhas dançando nas paredes do meu quarto me dizendo que é você, o fantasma escondido atrás dos meus olhos. Você o fantasma que me conta mentiras.
Somente o sono ameniza minha dor.
Mas e depois?
E quando o dia clarear?
Quero viver do teu sorriso do teu olhar...
Não queira nada menos
Que a sua FELICIDADE!!!!
Chore apenas para lavar a alma!
Qua a dor seja apenas para romper barreiras!
E que a perda finalize,
No início da sua vitória!
Será que o fundo do poço nada mais é que o nosso próprio reconhecimento...
Quando cedemos à dor, não mais a reconhecendo como dor.
Aí então tudo passa...
