Frase de Tristeza no Amor
Se não houvesse tristeza nem miséria, se em todo lugar corressem águas sobre as pedras, se cantassem aves, a vida podia ser apenas estar sentado na erva, segurar um malmequer e não lhe arrancar as pétalas, por serem já sabidas as repostas, ou por serem estas de tão pouca importância, que descobrí-las não valeria a vida duma flor.
Sua doce tristeza gelada, é amarga e contagiante, Como os estranhos sentimentos da minha mente delirante, meu coração amargo, esta ficando oco e paralisado, e por isso, eu deixo, minha triste felicidade, de lado, pois meus pulmões rasgados, estão perdendo seu ar, e você sempre vai ser a minha linda estrela guia, que eu nunca mais poderei alcançar...
Você foi a pessoa certa no momento errado,Eu sei que você ficava desconfiada com a minha tristeza,Acabamos com o nosso futuro por ansiedade,De fato me machuquei mais uma vez,Poderia ter me ajuda a supera-la mostrando a sua essência,Preferiu julgar e insinuar a carência,De fato nada aconteceu, mas tudo ocorreu.
Ainda bem que já nasci assim
Com o dom de sorrir toda vez que a tristeza tenta me levar
Tenho gênio forte, não meço muito as palavras e não costumo levar desaforo pra casa.
Mais também sei ser doce,amiga,carinhosa e verdadeira pra quem merece minha atenção.
Eu sou daquelas que pagam pra ver e ainda mandam flores.
Deus nos ouve sim e está atento.
Às vezes bate uma tristeza na gente,
sem ter por que e de repente.
Agora mesmo foi assim.
Então fechei os olhos e conversei com Ele em silêncio.
Senti como se Suas mãos estivessem sobre meu peito aliviando minha dor.
Tenho certeza de que Ele agorinha me abraçou.
O nascimento de um homem é o nascimento da tristeza dele. Quanto mais ele vive, mais estúpido ele se torna, porque a ansiedade dele para evitar a morte inevitável fica mais aguda. Que amargura! Ele vive para o que sempre está fora de alcance! A sede dele para a sobrevivência no futuro o faz incapaz de viver no presente.
Sua magoa não é minha, sua magoa, é literalmente sua, assim se da com a sua tristeza, sua raiva, seus erros...
Você pode ate iludir-se, atribuindo-as a mim mas... Não pode mudar o fato de que a solicitou de seus pensamentos, não dos meus.
A ocasião não faz o ladrão ela apenas testa se vai, ou não, haver o delito.
Sim, tenho momentos de tristeza, mas todos eles têm prazos de validades bem curtos, pois são extremamente perecíveis.
Já os de felicidade, são adubados com muito carinho, e são prolongados e abençoados.
Afinal de contas, a vida é um sopro, então, nada mais justo que a felicidade seja contemplada com um espaço bem maior.
TRISTEZA E SONHO
Há dias em que lutamos tanto para chegar ao jardim e não encontramos flores; a tristeza nasce em nós e cresce na alma; até as folhas perdem a cor e a terra, antes úmida, nos olhos se torna árida. É preciso, então, outra grande luta para não perder ao menos as lembranças dos dias floridos, do espírito sonhador de flores.
❝ ... que a paz seja plena em nossos lares ... que a alegria contamine a tristeza ... trazendo conforto aos corações feridos ... e harmonia em meio aos conflitos ... que as bençãos mais lindas nos acompanhem ... e que tenhamos a magnífica luz de Deus iluminado e renovando nossa fé ... edificando sempre a nossa Alma ... ❞
"Vem-me, não sei porquê, uma angústia recente,
Uma névoa de sentimentos de tristeza
Que brilha ao sol das minhas angústias relvadas
Como a primeira janela onde a madrugada bate,
E me envolve com uma recordação duma outra pessoa
Que fosse misteriosamente minha". (Ode marítima)
A alegria é uma borboleta
Voando sobre a face da terra,
Mas a tristeza é um pássaro
de grandes asas negras
Que nos erguem muito acima da vida.
Lá embaixo, à luz do Sol, a vida flui, tudo cresce.
O pássaro da tristeza, porém, voa bem alto,
Lá onde velam os anjos da dor
Sobre o covil da morte.
Tenho os mais os mais loucos sentimentos,raiva,hostilidade,tristeza,medo,frustração, aversão,afeto,alegria, ciúmes,amor, esperança, empatia, paixão e mais um monte que não sei descrever porque essa loucura do ato de viver me confunde... São tantas formas diferentes, não conseguir ainda compreender a minha mente.
Sissi
Ser intenso é viver em dobro. É alcançar a euforia nas alturas ou mergulhar na tristeza abissal. É carregar um pouco de ansiedade e acumular urgências que talvez nem sejam tão prementes. É estar constantemente à procura de algo. É ser chama. É gostar com voracidade. Transmitir paixão. Se entregar. Expressar. E tudo isso em um ciclo incessante.
Uma nova semana se inicia.
E com ela eu começo o meu dia.
Não quero tristeza, quero a Leveza
das palavras, o aroma da alegria,
e a sabedoria da bondade. Quero
abrir novos caminhos, ser puro carinho,
Quero viver sorrir e amar.
Esta semana será mais que abençoada,
Será um começo de uma nova história.
Espanta essa energia de tristeza dentro de você descontrolada,ela limita sua vida,sem o social, sem leveza,te deixando sentir um nada na parada,perturbada,chegando a ser até entubada!
Depressão é morte pra quem não é são, e se desfaz da sorte,ficando sem norte.
Viva a vida,vida é pra ser vivida,e não ser reprimida.
Nas horas de luto e sofrimento eu vou abraçar e embalar você, e farei da sua tristeza a minha tristeza.Quando você chorar, eu vou chorar, e quando você sofrer, eu vou sofrer. E juntos tentaremos estancar a maré de lágrimas e desespero, e juntos vamos superar os obstáculos das esburacadas ruas da vida.
E no final do túnel
Encontrei uma luz
E a dor que era forte
Foi vencida pela cruz
Essa luz reluzente
Era Jesus.
Enquanto a paz e a felicidade são resultantes do prazer puro, a dor e a aflição são consequências do puro prazer.
