Frase de Tristeza no Amor

Cerca de 217452 frase de Tristeza no Amor

Não preciso de alguém que me deixe feliz, preciso de alguém que não me deixe triste. Não me entristecer também é uma forma de me fazer feliz.

O verbete "Negro", pelo dicionário, é sinônimo de "sombrio, triste, tenebroso, amargo, nefando", etc. Se sua cabeça associa tudo isso a um ser humano, então o problema está em você, e não no dicionário!

Almoço contente
Almoço triste
Apenas Almoço
Nada mais existe.

Na história de quem cria ,para a cópia,...
O mais triSte nao foI quem criou,maS quem copiou...
Pois não passas, de uma peça manipulada em uma esTratégia dE uM tAbuleiro.

Costumo ler para escapar da minha triste realidade.

Quando você vir uma pessoa solitária e triste, nunca pergunte "o que há de errado?". Mostre que você é um bom ouvinte.
🕊

DOIS MIL ANOS se Passaram, e nossa Infeliz e triste Humanidade, ESPERA um Gesto de: PODER, BONDADE, MISERICÓRDIA, de Um dito : DEUS. Quanta Ingenuidade e Alienação!! O HOMEM É O DEUS IMPERFEITO DO PRÓPRIO HOMEM!!! Rolemberg.

Triste mas verdadeiro: ninguém se torna honesto só por ficar doente, nem respeitável porque passou dos 70. Não há como esquecer que carvalhos podres também morrem, e os canalhas também envelhecem.

⁠A mágoa não sobrevive não precisa fique triste, a cada novo dia a oportunidade está diante de ti.

⁠Por tantas vezes o desejo de possuir tal coisa é não ter o deixa triste, é Deus te abençoando do livramento.

Aquele que está quieto não está triste,
quem permanece parado não está doente.
Não sei se é ignorância ou mal-caratismo
julgar alguém por não ser igual a você.
As aparências enganam,
sobretudo quem vive apenas delas.

Não há morada certa na vida de cobrança nas curvas na estrada triste sem volta.

Porque te vejo como uma cordilheira triste, a contemplar o que há no fim da ribanceira.

Um simples sorriso faz toda diferença para quem está triste, enfermo e só!

Levantar as mãos para uma mulher é algo triste e digno de terror,seria o mesmo que no jardim da existência, pisar em cima e esmagar a mais linda flor!!!

⁠É muito triste observar pessoas "vivas" alimentando o ego da morte...

⁠" Triste mesmo é perceber que depois de anos tratando a pessoa como prioridade, essa atitude não é recíproca."

⁠Vá...
Vá cansado.
Vá triste.
Vá sorrindo.
Vá com medo.
Mas não pare, ninguém chega a lugar nenhum parado...

⁠Ria quando estiver triste. Chorar é muito fácil.

⁠É triste quando se esquece
de que é preciso estar
com quem se ama,
se respeita,que tem apreço
por sua presença
E pior desagrado
é quando este alguém
é seu "Próprio Eu"
suplicando pra ser notado.