Frase de teus Olhos

Cerca de 26856 frase de teus Olhos

" Hoje é um dia para refletir que só em abrirmos os olhos ao amanhecer já somos vitoriosos , deveremos agradecer a Deus todos os dias de nova vida"




(Valter Guedes)

Há tanto para se ver quando perdemos os olhos, há tanto para temer se pensarmos no tempo que vivemos sem enxergar.

A palavra águia pousa na frase
balançando a mente com a imagem
a pupila dos olhos do leitor se dilatam
com o canto do alfabeto
por perto...
a águia voa — ai, essa palavra dança!

A espada corta somente o que os olhos veem.

⁠Nos olhos das pessoas vejo minha vida passar. Há cenas tristes esquecidas no chão… — Ninguém as vê.
Shihan Cícero Melo - Hosho Ryu Ninpo

O fanatismo cego marcha para abismos com olhos vendados, arrastando multidões em correntes de dogmas que rangem como correntes enferrujadas.

A caridade é o imposto que o rico paga para não ter que olhar nos olhos da injustiça que o sustenta. É o ato de devolver uma migalha do pão que você roubou para ser chamado de santo por quem está passando fome.

Se a vida te der limões, jogue-os nos olhos de quem te deu essa frase motivacional idiota. Ninguém faz limonada com o peso do mundo nas costas.

"Minha assinatura energética é o progresso inevitável; onde coloco meus olhos, a escassez se desintegra e a ordem da abundância se estabelece."

Teus olhos guardam um brilho manso
A mesma calma que o luar derrama
Onde a verdade doce me reclama
E nesse orvalho encontro um Remanso.

Teus olhos são o mar pra quem nunca viu uma praia

Desafiei o abismo a olhar para mim sem piscar os olhos, ele perdeu.

Sonhos


Quem sonha encontra horizontes
Que os olhos não podem ver;
Pois ⁠todo sonho sincero
Procura sempre crescer.


Autor: Sandro Sansão da Silva Costa

Nunca me esquecerei do seu sorriso, dos seus olhos, dos seu cabelo. E nunca me esquecerei do sentimento que você causou em mim!⁠

"Eu daria a luz dos olhos meus, para apenas contemplar os teus"

A prosperidade esta no corpo de poucos, mas a falsidade esta nos olhos de muitos.⁠

Basta fixar os olhos para o horizonte
e trilhar com passos firmes pelo trajeto rumo ao objetivo previsto,
e Deus lhe direciona
dando lhes o sustento preciso...

"Quer saber como são os deuses? Olhe para as nuvens, olhe para elas até ver olhos."

Meu maior investimento está nos meus olhos e na minha memória. Esses viram e guardaram momentos que não se pagam. Obrigado Deus pela vida, pelo espírito de aventura e pela coragem de sempre ir, independente do que aconteça.

Obrigada, Deus pela dádiva da vida, por me deixar abrir os olhos com saúde e em paz comigo mesma. Obrigada por cada pessoa que o Senhor pôs em minha vida para me ensinar a ser melhor do que fui ontem. Por tudo e por tanto, obrigada, Deus!