Frase de teus Olhos
Meus olhos te adorarão ao primeiro olhar, e agora que Provei dos teus beijos,abraços e Seu Cheirinho Logo vou me apaixonar
Seus olhos estão vendados sua humildade foi vendida acabou a parceria faltou o respeito pobre sujeito máscara ao chão apenas mais um em vão,cão que late não morde,homem que fala não faz algo semelhante?
Fecho os olhos e vejo,
o brilho do teu olhar,
tão distante,
mas tão apaixonante.
O sorriso é meu,
o motivo é você,
e meu coração,
que insiste em bater por ti.
Posso até calar a boca, fechar os olhos, tapar os ouvidos. Mais não posso fazer nada quando meu coração diz que só quer você.
Quando tuas idéias se frustrarem, não percas o brilho nos olhos e nem deixes apagar a chama que deve arder em teu coração. Lembra-te que o hoje pode ter sido nebuloso, mas o teu amanhã será lindo. O sol brilhará pela manhã(♫)!
Amadurece, enfim, aquele que passa a viver de olhos e ouvidos bem abertos, que se permite sofrer e sensibilizar pelas experiências, esvaziar-se para ser capaz de ficar cheio novamente, e que, quando transborda, jamais deixa de tentar encher outros copos.
Acordando pro novo com bons olhos.
Amanhecendo pra o novo com o coração.
Abençoando tudo e todos com oração.
Descrever o céu estrelado com a poesia humana é tentativa vã. Melhor mirar os olhos no céu e se animar com a insofismável poesia das estrelas.
Começando Pelos Olhos
Ama-me!
Ama-me...
Com toda a
força do seu amor!
Ama-me com
esse seu doce querer.
Ama-me...
Começando pelos olhos!
Noite bem escura lá fora
Nenhum pirilampo acordado
Cai uma chuva calma agora
Uma paz de olhos fechados...
Até parece
Que a natureza
Também adormece...
mel - ((*_*))
Não precisa muito!!! Tem coisas tão simples e pequenas aos olhos do mundo, mas que fazem tanta diferença no nosso dia, e se tornam um aconchego pra alma!!!
Sumir, tudo que ela mais queria naquele momento, mas para onde? Seus olhos estavam encharcados, porém nenhuma gota caía. Fingia ser forte a cada momento. Mas até quando iria aguentar toda aquela dor e angústia?
Veja tudo que há de belo em você,
Seu corpo, seus olhos, seu jeito de ser,
Veja como você é incrivel,
Veja tudo o que você fez , e que ainda pode fazer.
Talvez você não veja, MAS A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM Á VÊ.
Na maioria das vezes...
Agente se interessa com os olhos,
Ama com o coração,
e Se declaramos com nossas brincadeiras...
