Frase de teus Olhos
Talvez eu possa enxergar a vida de outra forma, da minha forma, com meus olhos, minha alma, meus sonhos, não sinto remorsos, muito menos medo, sou a metade do que desdenho e a outra metade guardo em segredos!
Fecha seus olhos pra enxergar a verdade, porque de olhos abertos o que vemos é só ilusão, a verdade tá da porta pra dentro e contra a verdade não há quem possa, só a verdade é capaz de libertar.
A estrela cadente caiu
no meu colo...
Fiz um pedido:
Ser a estrela dos seus olhos!
Para sempre!
Joelma Siqueira
"Não me coloque em seus olhos em forma de lágrima; posso rolar,cair e me machucar. Me ponha em seu coração para que a cada batida, você se lembre que eu existo“
Apenas feche seus olhos
O sol está se pondo
Você vai ficará bem
Ninguém pode machucá-lo agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos
Ei menina do sorriso doce, dos olhos morenos e perfume atraente. Tem gente de olho na felicidade da gente. Então diz pra eles que não é fácil assim, que eu nasci pra você e você pra mim.
Mais importante do que ver com os olhos mortal é ver com o olho da intuição.
Mais sublime do que ouvir com o ouvido mortal é ouvir a voz do Eu interior.
Olhos que tentam decifrar palavras como a boca a procurar um olhar. Incógnita a ser decifrada pois tento gritar um olhar em tua direção ao mesmo tempo que meus olhos buscam visualizar tuas frases desconexas.
Quem busca aperfeiçoar-se precisa entender que a real beleza não está naquilo que teus olhos veem e sim no que teu coração capta.
Nos despedimos com os olhos cheios d´água, mas com a alma limpa. Tão limpa quanto o céu de manhãs de outono, depois de chover a noite toda.
Se entregue, permita-se Seja o que meus olhos veem...
Transpareça as tuas inocências e aceite as minhas indecências;
Deixa que eu toque o seu interior e te envolva com felicidades!
Entenda as resenhas postas em seus caminhos e tenha experiências em exemplificar as escolhas;
Minha nudez é inocente a quem ler os meus olhos verdadeiramente...
Os meus olhos o caminho para quem enxerga sem segundas intenções...
E o meu coração! Instrumento para quem é capaz de tocar...
Seus pulsos estão cortados e suas pernas arranhadas. Os olhos estão inchados pelas noites de insonia e pelas lágrimas silenciosas. E essas lágrimas secaram em seu rosto, assim como sua alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp