Frase de teus Olhos

Cerca de 26854 frase de teus Olhos

A poesia é um jeito.
É a leveza ou a aspereza
de ver o mundo,
com os olhos da alma,
mesmo sem poder tocar.

Esses teus olhos verdes,
que me faz lembrar
de como é bom amar.
Esse teu cheiro maravilhoso,
que só de lembrar
deixa meu coração a milhão.
Esse seu cabelo enrolado,
que me deixa
com um brilhar nos olhos.

O Ocidente e o Oriente são linhas imaginárias que alguém traça com um giz diante dos nossos olhos, para enganar a nossa pusilanimidade.

O fato de alguém possuir riquezas, fama, beleza, saúde, ser bem sucedido aos olhos dos homens não significa que esteja sendo abençoado por Deus. Muitas pessoas possuem tudo que é material, mas estão vazias, sem vida interior.

A vida que segue diante dos olhos da mulher amada

Em seu coração as lembranças refletindo em sentimentos bons

Teus os olhos e teu sorriso são apenas cartão postal do verdadeiro paraíso que é o teu coração.

Já não basta ter olhos cor de mel, ainda tivestes a graça de ter o beijo doce.

" Às vezes penso que Deus é uma dessas crianças que com os olhos brilhando se aproximam da gente e, sem pedir nada em troca, nos enchem de amor... É, eu acho que Deus de vez em quando, se disfarça de Criança."

A capacidade de enxergar nem sempre é para quem tem olhos.

O amor verdadeiro reflete nos olhos e confirma nas reações.

E no fundo somos todos como obras de arte e interpretados de acordo com os olhos de nossos observadores. Somos encaixados na realidade de quem nos enxerga. De certa forma, todos vêem a verdade. Resta saber se nós mesmos sabemos quem realmente somos.

E quando o sol descia no horizonte,
ela cerrava os olhos
Viajava longe
Aquietava a alma
e no íntimo dizia:
"Um dia a menos".
Paz no íntimo, enquanto o luar
subia as escadas do firmamento.

Há quem tenha aparência de um inofensivo pombo, mas oculte o interior de abutre, olhos de crocodilo e língua de serpente.

Roubei teus olhos e feito borboleta dancei nos teus lençóis !
03/04/2017

Eu aqui,
mais uma noite sem poder dormir,
Por causa da cor de café...
dos teus olhos...

Boa Tarde

De nada adianta não ter olhos para ver, se tem bons ouvidos para o que quer ouvir, e uma língua afiada para criticar.

Ale✍️

Quem me faz amar tem os olhos de jabuticaba, a pele de maça, o perfume das rosas, nos lábios a doçura do mel, e no coração a semente do amor

O coração tem ligação direta com os olhos,
de modo que que quando esta repleto de amor, logo se vê amor.
Quado repleto de ilusão, não se acredita em nada que se vê.

Vou te confessar que no instante em que te vi o amor sorriu pra mim.
O brilho dos teus olhos reviveu minha paixão
Iluminou a minha vida
Aprisionou meu coração

Vi meu coração se alegrar com tudo o que meus olhos desejaram mas também vi minha alma chorar com tudo que meu coração sentiu por causa dos meus olhos.