Frase de Sono
Que a noite afaste de nós todos os receios, dúvidas, mágoas e saudade amarga
Que ela nos embale em seu seio
e sono em sonhos bons, traga !
Segue a noite devagar,
a lua em seu passeio,
segue também,
espiando a todos,
mandando luzes de carinho
desde o universo
de onde vem os
sussurros de Morfeu,
a ele seremos unos
num só abraço,
tanto você,
quanto eu...
Que a paz envolva a noite sob a melodia da brisa que passa cantando um mantra especial, lindo de viver !
Peço a paz, o bom repouso a cada um que mergulhará no sono e sonhos até o novo amanhecer
Se soubesse que estava prestes a conhecer o homem que me deixaria em cacos como a porcelana mais fina se espatifando na terracota, eu teria dormido até mais tarde.
Hannibal havia entrado no longo inverno de seu coração. Dormiu tranquilamente e não foi visitado em sonhos como seres humanos costumam ser.
Sonhos são filmes patrocinados por nossa razão, dirigidos por nosso inconsciente e guardados para o cinema do sono.
Ela dorme...
está acostumada a solidão;
mas tem medo que os pássaros
cantem alto demais
e venham acordem a fera
que nela habita...
Vuch@
Procure está em paz com os seus princípios...
Isso faz muita diferença, principalmente ao por a cabeça no travesseiro para dormir...
Porque, quando mais precisares, fugirão e, não mais falaram contigo. Porque, todavia, são neófitos aos prosélitos, egoístas e soberbos. E você, ate quando fugira da realidade e falaras mentiras? O tempo se esgota a cada dia! Não resta muito tempo para acordar do sono.
nao por agora!!
deixe que o tempo decida por nós.estou indeciso!!queria acordar!!,minhas duvidas e meus medos sao maiores que minhas decisoes.
vivo no mundo onde uma mentira ,se torna realidade em meia em tantas verdades,quero acordar !
mais nao agora..nao agora
Feliz é o ser humano que como companhia tem alguém que sabe que aquela inquietante insônia, nada tem haver com sono.
Esta noite me deitei,virei pro lado, e como de costume abracei a solidão, e meio sem jeito falei que ela teria que ir embora pela manhã, pois entendi que estar longe não significa estar só, e assim como meus pensamentos meu coração também estava em outro lugar.
Estou fugindo....
Fugindo de pessoas que me travam o caminho,
Fugindo....
De pessoas que capturam a minha luz,
que roubam o meu sorriso,
que me consomem
Fugindo
de quem me tira o sono....
Fugindo ....Fugindo...
E
Refugiando-me
na minha paz!
Estou fugindo....
Fugindo de pessoas que me travam o caminho,
Fugindo....
De pessoas que capturam a minha luz,
que roubam o meu sorriso,
que me consomem
Fugindo
de quem me tira o sono....
Fugindo ....Fugindo...
E
Refugiando-me
na minha paz!