Frase de Rousseau sobre a Infancia

Cerca de 118444 frases e pensamentos: Frase de Rousseau sobre a Infancia

Eu tenho a sensação de que, dentro de alguns anos, as pessoas vão fazer o que sempre fizeram quando a economia desaba. Vão culpar os imigrantes e os pobres.

O tempo não é nada mais do que um rio correndo pelo nosso passado.

Quando você crescer, vai perceber que a família não é apenas sangue, são as pessoas que você escolhe.

Nada no mundo me atrai
Esse nó na garganta que não se vai!
Nenhum gosto é bom,
Todo contato ainda é solidão.

A maior tristeza de um AMOR é AMAR sem poder ficar junto da pessoa que se AMA!

Eu sou o que você é! Eu sou solidão em busca de companhia. Carinho em busca de afeto. Uma mulher em busca de um marido, um pai pros meus filhos. Alguém que queira amar, construir, trabalhar, viver em paz longe das loucuras desse mundo. Quero alguém pra dividir a aventura que é viver.

Eu desejo, eu desejo... mas nada acontece.

O que é loucura para um pode ser sanidade para o outro.

Você pensa que está apaixonado, mas você só quer ser amado

“Cada mulher carrega dentro de si uma loba selvagem; bela, feminina e ardente; ainda que escondida ou disfarçada sob os mais diferentes papéis que ela representa. Em torno desse indomável ser o universo conspira”. (Fragmentos do Mentor Virtual)

Gostaria que houvesse um modo de tirá-lo da minha cabeça.

Cuidado com os Piratas á espreita

Eu amo quando você me faz rir , eu amo esse seu jeitinho idiota , eu amo quando você me faz raiva , mesmo que não admita , eu amo tudo em você , afinal , eu amo você .

Tudo o que eu sou, tudo o que eu fui, me trouxe aqui para ele.

Definitivamente, a mulher é fruto de uma sublime inteligência, criada sob o mais alto padrão de beleza. Feita para brilhar, para amar. A mulher, sem sombra de dúvidas, é um ser angelical.

Aqui jaz mais uma "Flor", machucada, esquartejada, dilacerada, despetalada... É bem me quer ou mau me quer?

Ela vai escolher com qual de nós ela não sobrevive sem.

We are the ones that wanna play,
always wanna go,
but you never wanna stay;
We are the ones that wanna choose,
always wanna play,
but you never wanna lose.

⁠O homem que conhece a Deus não busca nada, ele já encontrou tudo.

Ás vezes é preciso sair de casa para achar as pessoas com quem você realmente pertence.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber