Frase de Nascimento de Bebe
Todos nós podemos ser oque quisermos e desejarmos desde que seja puro de coração e acreditar no que queremos pois isso já nos foi concedido antes mesmo de existir por aquele que reina sobre tudo e todos, agradecemos pelo amor e graça concedida nesta e na próxima vida.
Aquele que e Fantástico indescritível no espirito esta dentro de nós em uma gota e todas gotas dentro dele muitas sem nem saber que já estamos dentro do seu reino pois fora dele nada existe ou vive.
O Buraco negro onde cientistas acham que e uma saída para luz na verdade e a entrada do abismo para as trevas penumbra prisão, já estamos no universo reinado por trevas oque precisamos e sair dele para a o de Luz.
E o barulho da chuva na janela que outrora tanto me amedrontava, hoje ainda que caia como tormenta, não é nada mais que uma serena canção de ninar...
Para que os sonhos sejam possíveis de realizações trabalhe bem, transmita a paz, transborde alegria, grite esperança, descarte as mágoas e reflita muita luz! Assim tudo será um sucesso!!!!
Reconfigure-se! Aquilo que julgam ser seu ponto fraco pode se tornar seu maior triunfo diante aqueles que não te querem bem ou se julgam superiores a ti. Seja luz primeiro pro próximo, aí sim o reflexo em você será poderoso!
E levo esse sorriso, mesmo que eu tenha chorado tanto. Mas o que importa é que continuo andando, ainda que devagar...
Meu amor
A vida é minha, mas o coração é seu,
o sorriso é meu, mas o motivo é você.
Não posso nem pensar em te perder,
o brilho do seu olhar me guiou na escuridão.
Amor
Já me falaram sobre o amor,
já pesquisei sobre o amor,
já até mesmo pensei sobre ele,
mas se o que estou sentindo não é amor,
realmente nunca saberei o que é esse tal amor.
Não julgue um caminho antes de tê-lo percorrido.
Não viva uma vida baseado nas doutrinas que te impuseram.
O contraditório pode surpreendê-lo!
Eu te desafio a sair por apenas uns segundos da sua bolha e verás que o mundo das idéias vai muito além do que o seu intelecto.
Um alicerce construído com mentiras se desfaz no primeiro segundo em que uma das verdades vem a tona.
A vida é um eterno aprendizado e quem se nega aprender, é moribundo fadado ao fracasso. Reflita enquanto há sinal de vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp