Frase de Mulher Bonita
A mulher cristã é tão influente com a sabedoria divina que, qualquer homem, com segunda e más intenções, perde o foco, a visão e a força diante do seu testemunho.
A uma mulher cristã, fiel e dedicada a Deus o Pai tem portas abertas para sua comunicação, oportunidades para suas realizações, sabedoria para viver a vida cristã e esperança para encontrar aquele que por ela morreu, Jesus.
Uma mulher que ora a Deus como Ana, que defende o povo como Ester, que encoraja autoridades como Débora e que testemunha a verdade como Madalena, deveria dar o exemplo aos homens de como dirigir o mundo.
A mulher que usa a sabedoria para educar a sua família, a humildade para conquistar os seus negócios e a coragem para falar a verdade, é de fato, a escolhida de Deus para influenciar e mudar as más intenções do coração dos homens.
Uma mulher dotada de conhecimentos espirituais sabe como falar com os dotados de conhecimentos da ciência, da tecnologia, da inteligência artificial e da medicina para que suas vaidades não sufoquem a comunicação viva dos conselhos e das faculdades divinas como matéria para a Vida Eterna.
Deus valoriza a fidelidade, o compromisso e a pureza conjugal do matrimônio, onde marido e mulher respeitam as Suas diretrizes e o Seu propósito, com vistas à unidade, ao amor e à integridade de Sua aliança.
O papel da mulher não é capacho nem escrava dos homens; mas, o papel do homem que ama, cuida e valoriza a mulher trata dela como a Noiva de Cristo para juntos chegarem às Bodas do Cordeiro e se tornarem os Seus convidados de honra nos Céus.
Para um homem entrar dentro da vida de uma mulher é preciso primeiro que ele entre verdadeiramente dentro do seu coração, para que em suas partes íntimas, ele tenha total consentimento, liberdade e satisfação.
Uma mulher aborrecida, afobada e ansiosa demonstra péssimas qualidades comportamentais: falta de confiança em Deus, em si mesma e falta de domínio próprio para solucionar crises, fobias, problemas e traumas emocionais.
A mulher que declara seu verdadeiro amor ao homem, abre seu coração, seus sentidos, suas intenções e suas vulnerabilidades, porque confia em suas responsabilidades.
A mulher precisa falar e o homem, escutar; se ambos os canais estiverem abertos a comunicação entre eles será perfeita.
Quão irritante e perturbador é ouvir uma mulher cristã casada repetir as mesmas murmurações sobre o marido e a casa, quando deveria estar vivendo em paz, orando pelo marido e glorificando a Deus seus seus lábios pelas graças alcançadas.
Uma só mulher reconheceu o valor do sepultamento antecipado de Jesus, derramando um vaso de alabastro, precioso bálsamo, ungindo o Seu corpo, enquanto que muitos não querem derramar a unção da Palavra de Deus para a ressurreição da eternidade da sua alma com Deus.
Toda mulher cristã, sedenta da verdade, fala pouco e objetivamente acerca da necessidade do próximo em ser transformado através do poder das Escrituras.
Uma mulher impaciente, cuja voz queima outras sem controle, tem tradições na cultura mal-educada dos pais ou é perturbada.
A mulher graciosa, sábia e virtuosa sabe como se tornar uma isca feminina lançada no mar dos homens, sem contudo perder a sua identidade, coragem e liberdade para que muitos se tornem como peixes vivos, influentes e úteis ao aquário de Cristo.
