Frase de Mulher Bonita
Seduzir,Curtir, Esquecer, Desapegar.
Este é o lema de toda Mulher e você é uma mulher, não uma menina medrosa!
Tá vendo aquela mulher, que está sentada ali com as amigas, bebendo, jogando conversa fora, dando gargalhada e paquerando ? então ela sofre por um amor é um amor não correspondido, mais ela não demonstra porque apesar de tudo ela aprendeu a ser forte.
Melhor é morar num canto do eirado, do que com a mulher rixosa numa casa ampla.
O amor de um homem não é tudo que uma mulher deve procurar. Toda mulher deve procurar antes o Amor Próprio,
Agora eu vou jogar um papo sério: HOMENS, parem de falar que mulher gosta é de dinheiro! Se a gente gostasse, a gente não gastava! Quem gosta são vocês que ficam guardando!
Um homem é tão puro em suas intenções de amizade com uma mulher quanto um rato é leal ao seu dever de vigiar um prato de queijo!
Da pra entender mulher que sai na rua com uma saia que da pra ver dentro do útero e não quer que ninguém olhe? Realmente piriguetismo tá na moda!!!
Desculpe, mas eu nunca verei um casal com a mulher alta e o cara baixinho como se fosse uma coisa normal. Me parece um pouco impraticável.
Eu tenho um lado egocêntrico. Eu me amo, sou a mulher da minha vida, casaria comigo, tenhos planos com meu futuro, me acho linda, cuido de mim,estou comigo para o que for,me adimiro, aos meus olhos sou perfeita. E mesmo assim, preciso de alguém ao meu lado pra dizer e fazer todas essas coisas!
Para ser forte uma mulher não precisa ser grossa e reativa. Forte é a mulher que enfrenta o mundo com coragem e firmeza, sem perder a delicadeza e a ternura.
As pessoas que evitam compromissos sérios são aquelas que sabem o que isso causa.
A mulher que a gente gosta é como a música: não podemos apreciá-la sem tocá-la.
O coração de uma mulher apaixonada é mais frágil do que uma taça de cristal,você dá um toque errado e ele facilmente se parte em mil pedaços...
Não fique em cima do muro! Se assumir um relacionamento, assuma de verdade! A melhor mulher que existe é a sua!
No início é tudo uma maravilha! Depois a vizinha é a melhor! Não esqueça que sua mulher é a visinha do seu vizinho!
