Frase de Espera
Você espera gratidão? Por que? Sinta-se feliz em poder fazer algo por alguém. No fim das contas, é você quem deve agradecer, por ter tido a oportunidade de estender o braço e fazer o bem.
Quer alcançar a felicidade? O sucesso? A ascensão social? Ora... e como espera fazer isso repudiando as pessoas que insistem em lhe abrir os olhos para mostrar os defeitos que você (e só você) pode corrigir em sua pessoa alienada pela ambição de apenas pisar sobre tudo e sobre todos?
A verdade é boa quando convêm com o que espera do contrário é tão devastadora quanto a mentira. A diferença é que a mentira você curte mais um pouco.
É insano o cérebro que sem alteração no algorítimo, espera resultado diferente!
A mudança começa sempre de você.
Eu preferia viver na esperança de que uma nota de 3 reais iria valer muito ainda do que ficar esperando uma pessoa mostrar seu valor.
A vida não é seu melhor amigo que espera por você sempre que você fica para traz, mas é a sua unica companhia então não faça ela se atrasar por você não tentar chegar em primeiro.
Posso não ser tudo o'que uma mulher espera de um homem, mais serei tudo oque eu posso para uma mulher
De tempos em tempos, sempre há esperança e o Homem mesmo não á querendo, esperançosamente espera há muito tempo, como noiva no dia de casamento, por tempos em tempos, vê seu dedo tomado pela aliança.
Espera lenta, talvez nem tenha o que esperar,já tenho a resposta,mas a possibilidade da espera me dá uma esperança de que vale a pena tentar!
A distancia é inimiga de quem ama,
O tempo inimigo de quem espera,
As lágrimas consequencia da dor,
E meu sorriso é o fruto do seu amor.
Eu estava sempre à espera
De um amor que nunca vinha
De uma vida a dois que não era
E nem será, tão cedo, minha.
Quando um homem ama uma mulher,nada o mantém longe dela.Quando diz amá-la,espera-se o mínimo de dedicação para mantê-la por perto...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp