Frase de Duplo Sentido
Sem amizade a vida vai sem sentido algum, Com ela a vida vai e vem , Nos fazendo lembrar de tudo o que passamos.
Que bom que choveu, pois assim lava a minha alma e leva a minha dor, essa dor que eu estou sentido por você não estar ao meu lado !
Sorrir não tem graça, se não for ao teu lado, chorar não tem sentido sem você pra me consolar, não há sonho sem você para torná-lo real, viver não tem sentido sem você para amar!
Sem você nada faz sentido e agora eu te espero por toda minha vida, conto cada segundo ando na rua sem rumo em busca de um dia te encontrar e quando eu me tornar incompleto junte todos meus pedaços.
Sem Você Perto de Mim Nada Faz Sentido e Agora eu te Espero Por Toda Minha Vida, Conto Cada Segundo Ando Nas Ruas Sem Rumo Em Busca de um Dia te Encontrar e Quando Eu Me Tornar Imcompleto Junte Todos Meus Pedaços.
QUANDO SEUS SONHOS NÃO FIZEREM MAIS SENTIDO, NÃO DESISTA POIS QUANDO NOSSO SONHO ACABA AÍ É QUE COMEÇA UM NO CORAÇÃO DE DEUS!
Sem o amor a vida não teria sentido, mas sem sentido se tem todo amor do mundo, pois o amor não faz sentido, mas nos dá um sentido pras coisas!
Por um momento, senti o mesmo que ele havia sentido. Pensando bem acho que o amava tanto, que apenas a sua presença me bastava. As palavras se recusavam a sair, e foi ai que eu o perdi.
ABSTRATO
Eu sou o tudo...
Eu sou a busca...
Eu sou o nada!!
Em um sentido...
Dentro e fora,
Um futuro.
A descoberta,
O fascínio...
A paixão...o amor.
Eu sou a vida.
A despedida...
Eu sou a morte...
Em um adeus...
Eduardo
Se você sente que tudo perdeu seu sentido, sempre haverá um "te quero", sempre haverá um amigo. Um amigo é uma pessoa com quem se pode pensar em voz alta
Minha vida sei vc nao tem mais sentido.
Viver sei te tocar,sei te beijar nao faz
o maior sentido pois sei voce nao vivo
a vida nao faz sentido para viver sei
voce precizaria morrer.
