Frase de Duplo Sentido

Cerca de 9054 frase de Duplo Sentido

A vida só tem sentido se: vivida um dia de cada vez. Pois de nada valeu viver tanto tempo se ao chegarmos a velhice e ficarmos à margem das lembranças do passado

Não me venha com indiretas tentando inverter o sentido de tudo que já foi dito, eu prefiro mil vezes a verdade do que um carinho fingido.

A música toca a alma e o coração. Interessante como ela faz sentido em momentos diferentes da vida. Algumas sempre nos fazem bem, outras nos fazem bem em momentos diversos, mas sempre irão embalar o rumo da nossa história.

“A caridade é o sentido mais puro do amor. Quem mais dá é o que mais recebe. O homem que se dobra para ajudar outrem é o que mais se ergue”.

Não há sentido em filosofar... sobre o que é certo e errado.

Contraditório ou não saber que o sentido de sentir, sente falta de um sentimento para se aliviar

Não faz sentido
palavras machucam
meus erros também
serei testemunha
de meu próprio crime
cometido por sua causa
em busca da minha liberdade
a sua companhia me acalma.

ANOTAR

Imenso querer traz alguém p'ra perto
pensamento a dois... sentido único
significado - bom saber viver!

Talvez a busca pelo sentido e próposito da vida seja o próprio sentido e próposito da vida.

Procurei minha vida inteira pelo sentido da vida, e descobri que o sentido nada mais é do que viver, não se importar por coisas alheias, e ser justo, isto é, saber exatamente quem você é, pregar exatamente o que faz.

O meu coração grita pela necessidade de amar e ser amado pelo sentido que estabelece a vida;

"As vezes passamos tanto tempo procurando o sentido da vida e tentando dar a ela um significado, que esquecemos de simplesmente vive-la."

Não sei qual é o verdadeiro sentido de viver do fulano, o ritual existencialista imbecíl do próximo, nem a razão alienada de mais um que ainda virá...

Se alguma vez na vida, descobrir o sentido de tudo, não o compartilharia. Porque talvez, essa fosse a graça do mistério.

Qual sentido da vida... Amar, sofrer, aprender, duvidar, acreditar, sei lá nem os grandes filósofos sabem essa questão.

O irônico é que enquanto eu te escrevo ela está aí com você, enrolada em seus braços, sentido o seu lábio.

Tudo o que fazia sentido se foi, como o carnaval, escola de samba, bloco de rua, quem sabe ano que vem.

Viver sozinho é como ser um saci que adora comprar pares de tênis. Não tem sentido.

Não tem sentido tentar encontrar evidências para uma bela mentira.

O que mais me deixaria alíviada no momento. É saber que o meu sexto sentido está enganado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp