Frase de Duplo Sentido
Devemos ser compreendidos, não só pela clareza de nossas palavras, mas pela profusão dos nossos sentidos
É preciso ter garra, força, vontade para seguir em frente. Sentir aquele ardor pela vida, senão tudo parece sem graça, sem sentido. Vivendo por viver.
O verdadeiro amor é aquele que não precisa ser visto, mas experimentado. Nele, a vida se sustenta, e é através dele que encontramos o verdadeiro sentido de existir.
Cristo não é apenas uma boa opção, Ele é a única resposta verdadeira para a questão do sentido da vida.
A vida psicologicamente rica começa na hora que você permite que o inesperado aconteça. Então… por que não começar agora?
O agir deve ser espontâneo,
Expressivo,
muitas vezes, sensato
Outras, impulsivo
Por externar uma vontade,
um sentimento vivo,
Caso contrário, o tempo será desperdiçado
por um ato falso e sem sentido.
Minha doce menina,
meu riso com a tua vinda
ganhou mais sentido,
um setimento inexplicável,
um amor cada vez mais vivo
muito mais do que eu
havia almejado.
Havendo falsidade no sorriso,
melhor um choro de aflito
ou de felicidade,
não precisa
e não deves ser insensível,
mas sejas honesto contigo,
respeita a tua necessidade,
qual o sentido de expresse-se
se não houver sinceridade?
No fim da noite anterior,
senti um repentino desânimo,
sem um motivo específico,
e no corpo, um desconforto,
pra mim, não fez sentido,
apesar de não ser
a primeira vez
que isso acontece comigo
e pra ser sincero,
ainda estou sentindo.
Linda, fico extasiado
com o teu sorriso,
ainda melhor quando
consigo provocá-lo,
pra mim, ganha mais sentido,
entretanto, mesmo que eu
não sejaa causa,
que ele possa continuar existindo.
Tem gente que só percebe o valor da vida quando ela ameaça partir. Viva antes que ela canse de esperar.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
Ao final da vida, enfim o sentido de tudo. A certeza se durante a trajetória, a existência terá feito algum sentido.
" Se penetrarmos no sentido da vida e desabrocharmos de dentro para fora, seremos menos miseráveis!".