Frase de Dor de Amor
Amor tem as formas de um outono,
tristeza tem aroma de janeiro,
saudade tem as cores de uma praça
e alegria tem gosto de brigadeiro.
A paixão é de todas as cores,
desilusão é preta e branca.
Inverno tem cheiro de abraço
e é docinho o sabor da esperança.
Não podemos ter medo do amor e da paixão, devemos arriscar apesar da insegurança. Guarda estes sentimentos é perde prazeres e alegrias inestimáveis, mesmo que não sejam duradouros porém serão únicos e inesquecíveis.
Eu tentei despistar o amor.
Me disfarcei, coloquei peruca, bigode – fiquei perua.
Mas não dá – o amor segue.
Amor é quando você sente falta da pessoa mesmo quando ela está ao seu lado. É quando seu coração bate mais forte ao pensar nela.
O nosso amor, foi o mais lindo !!!!
Saudades de você....é o que eu sinto todos os dias.
Tu és o meu bem querer, minha paixão, meu amor.....
Diria eu, o amor nao é o mais confortavel dos sentimentos,
porém sem dúvidas: é o mais desafiador, desde que possa suportar as renucias: irás se lambusar das delícias...
O paraiso do Amor que faz a vida ser uma eterna magia, nós estamos pisando em nuvens e sentindo o vento nos abraçar,
a brisa envolvente dá a direção que o coração deve pegar.
Existem pessoas que ao longo da vida, perdem o nosso carinho, amor, amizade e a admiração. Mas há tantas outras que por pura sorte encontramos e de uma hora para outra nos conquistam justamente pela simplicidade que são capazes de demonstrar.
Para alguns o amor é belo, para mim ele é algo tóxico que envenena minha alma e meu coração, até ambos se quebrarem
"Caio, o amor que sinto por você é como um jardim: a cada dia que passa, planto mais sementes, rego com mais carinho e vejo florescer a beleza da nossa história."
