Frase de Dor de Amor
O meu coração é louco pelo seu, mas o seu coração, esta protegido por uma barreira.
O amor é cego, o meu coração tenta constantemente chegar ao seu, de tão descontrolado que esta, ele nem se importa se vai se machucar.
O amor na vida tem que ser recíproco e verdadeiro, pois somando os dois adjetivos, ele Nunca vai acabar. Caso contrário ele pode continuar existindo de uma forma falsa, prejudicial, e viver na ilusão é desperdício.
Ninguem morre de Amor...Mais se morre em dedicar Amor a pessoa errada...
Mais reconhecendo a tempo, quando se abre os olhos e olha pra seu coração...Ha tempo de dedicar Amor a quem se ama de verdade!
Não faz sentindo procura o amor em meio a vários amores o amor sempre se encontra onde não existe amor.
O amor é sublime, benigno, encantador, quando é mútuo, pois amar sozinho sem receber, só doar, é destruidor.
A partilha esta intimamente ligada ao infinito do amor...
Ele nos faz enchergar o que esta de mais puro na alma.
O essencial de cada um.
O desejo puro e simples de somente querer se entregar e ser FELIZ.
Vou dizer pra Deus nosso Senhor que tu és o amor da minha vida pois num da pra viver nessa vida morrendo de amor.
Sinto por ti uma ansiedade incógnita,um voo gaivota, uma chama trêmula,um arrepio na pele,o amor..?
Não sei...
Mas o desejo...
